Como é trabalhar na CNA Idiomas?

Ame-o e deixe-o

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Professores de qualidade, professores entrosados, material interessante, criatividade, hora/aula mediana, oportunidade de crescimento.

Contras: Remuneração atrasada, completa falta de preparo da administração, marketing.

Conselhos para presidência: Melhorar a relação básica trabalho-pagamento.

Quero crescer profissionalmente nessa empresa

Divulgador

Magé, RJ

Prós: O que eu gosto na empresa é que somos tratados como colaboradores e não como empregados

Contras: gostaria que melhorasse o plano de carreira, os incentivos, oferecer mais benefícios e acho os treinamentos repetitivos

Bom, pena que o curso de espanhol não é tão oferecido, tendo assim poucas turmas ou não tendo

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: hora aula boa em vista do que o mercado oferece, o grupo que trabalhei era muito unido, a unidade bem estruturada, pagamento das aulas de apoio, horário flexível.

Contras: A cada semestre ter um número diferente de turma, a não divulgação eficiente do curso de espanhol, logo poucos alunos, não tinha estratégia de horário ultra promocional. Como dia de semana às 13:50

Conselhos para presidência: Divulgar mais o curso de espanhol e oferecer curso online

Avaliação

Coordenador Pedagógico

Manaus, AM

Prós: Ambiente de trabalho, pois temos total suporte dos franqueados. Os mesmos também se ocupam em capacitar seus funcionários, enviar para treinamentos e reconhecer o trabalho. A empresa passou de aproximadamente 150 alunos para aproximadamente 250 em um ano. Subindo do nível de P para M.

Contras: Infelizmente o salário ainda não condiz com a função, no entanto, já teve ajuste este ano. Espero que no próximo ano o ajuste seja maior e melhor.

pode melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho. ótimas pessoas. horário flexível. sistema funcional atualizado.

Contras: Poucos benéficios. comissões baixas. salário base baixo. metas altas. Muitas reuniões vagas.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários.

Razoável

Professor de Inglês

Guarulhos, SP

Prós: O ambiente de trabalho é agradável e confortável. O material próprio é um diferencial da marca em si. Valorizam o trabalho do professor em sala de aula.

Contras: Em algumas franquias a desorganização impede o bom trabalho. Falta de suporte e treinamentos. O salário é baixo e oferecem poucos benefícios.

Gosto do meu trabalho

Divulgador

Itu, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável, ótima e condições de trabalho, de da uma instabilidade profissional onde procuram sempre manter a equipe sem fazer rodízio

Contras: Nao tem convênio médico , não tem participação de lucro , os donos são muito ausentes deixando a escola ser administrado por coordenação que não é ruim Mas não te passa tanta segurança

Precisa melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: As pessoas são o melhor da empresa. Sempre amigas, divertidas e dispostas a ajudar uns aos outros. Os professores são sempre divertidos e participativos

Contras: Salario. Reconhecimento que nunca acontece. Diversos tipos de situações que não ocorrem em outras empresas e são terríveis para o funcionário

Bom ambiente de trabalho

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho, motivação dos funcionários, amparo tecnológico. A empresa sempre promove eventos de integração e capacitação aos funcionários.

Contras: Acredito que o único ponto negativo seja a remuneração, pois é muito desproporcional ao tempo desprendido para que o professor prepare uma aula de qualidade.

Não recomendo

Vendedor Externo

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Clima entre os funcionários muito bom e salário não atrasa nunca supervisão bem humana é bom acompanhamento a marca consolidada ajuda pra fechar negócio

Contras: Chefia intolerante, pouco recursos para resultados , benefícios muito baixo como vale alimentação e comissionamento abaixo do mercado cobrança excessiva

CNA Idiomas

Descrição:O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Atualmente com mais de 570 Escolas em operação, opera através do sistema de franchising em todo o território nacional. A metodologia avançada possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia. Em 2012, a Rede obteve pela 21ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).