Como é trabalhar na CNA Idiomas?

Trabalho de passagem

Divulgador

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente e ingles gratuito treinamentos de vendas Certificaçao Horario flexivel

Contras: Metas inatingiveis,baixo salario,sem plano de carreira alta rotatividade

Conselhos para presidência: Plano de carreira vale refeiçao e convenio

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Os momentos que eu dei boas risadas com meus colegas de trabalho,no meio de todo aquele sufoco,conseguiamos achar um pouco de senso de humor.

Contras: Invasão de privacidade,tem câmeras ocultas na sala dos professores.Demissão por motivo fútil,não relacionado com minha competência como professor.Eles não prezam pela qualidade das aulas.

Boa empresa para se trabalhar, mas sem chance de crescimento.

DivulgadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: o ambiente é bom, mas em geral nessas franquias a rotatividade de colaboradores é grande.

Contras: a visão de vendas, de captação de novos alunos, eles querem que o funcionário trabalhe interno com telemarketing e faça várias ações externas, panfletagem, muitos relatórios, acaba não dando tempo de fazer tudo e bater às metas.

Conselhos para presidência: revendo a visão da empresa sobre vendas.

Lugar bom mais falta investimento na equipe interna

Prós: Ambiente com bons equipamentos e estrutura. Grande instalações e prédio novo. Toda a aparte voltada a infra instrutura é muito boa e bonita .

Contras: Falta de investimento em alunos de pesquisa. Bolça auxilio com valor muito baixo. Gestão de pessoas defasada o que complica no rendimento do trabalho

bacana

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Contatos com pessoas. Experiencia profissional. Explicação dos materiais e do funcionamento do instituo. Visão e padrão bem elaboradas e estabelecidas, pois e franquia.

Contras: Salario e registro negativo e incompatível em relação ao mercado. Desvalorização do funcionário em relação ao que ele pode oferecer a empresa

Conselhos para presidência: Ser um líder que mostre e faça como agir em determinadas situações e não somente explicar da boca pra fora. Líder e não um chefe

Cna - Curso de Idiomas.

Professor de Inglês

Brasília, DF

Prós: Experiencia no ramo para próximos trabalhos e professores muito bons, que te ajudam em todos os sentidos dentro da empresa, onde mesmo sem muita experiência você consegue.

Contras: Salários extremamente baixos, sem visão de crescimento na empresa devido a má gestão e má administração dentro da empresa, que cobra tanto para pagar tão pouco para seus funcionários.

Péssimo ambiente de trabalho

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Somente os alunos podem ser considerados pontos positivos...

Contras: A coordenação de algumas unidades é um pouco organizada , mas tratam muito mal os funcionários.

falta de suporte da franquia

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Pindamonhangaba, SP

Prós: professores tem liberdade de criar na sala de aula, única coisa positiva. Mas isso pq o proprio método permite.

Contras: A FRANQUIA nao é avisada de como o franqueado trata os funcionarios. Nossa franqueada é pessima nas relacoes interpessoais, trata mal os funcionarios na frente de clientes. Contrata profissional de baixa capacidade, já que nao disponibiliza boa remuneracao. sem plano de carreira, sem benefícios, nao aceita atestado medico particular.

Conselhos para presidência: invista em profissionais competentes, faça cursos de atendimento ao cliente direto e indireto. seja mais humilde.

Péssimo de se trabalhar.

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bom ambiente para se trabalhar, cheio de energias positivas,

Contras: Péssimos cursos preparatórios de professores, coordenadora errava e a culpa sempre caía nos funcionários, falta de tato para lidar com os funcionários, super-exploração dos professores.

Conselhos para presidência: Pagar melhor seus funcionários, melhorar os cursos de didática, e investir nos trabalhadores.

Primeiro Emprego

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Oferece bolsa de estudo, tem um salário mediano, conta com bastante tecnologia, as vezes encontra boas amizades.

Contras: Falta de comunicação, Diretora rude e hostil

Conselhos para presidência: Ser mais educada, ter ética, aprender a valorizar os profissionais que tem.

CNA Idiomas

Descrição:O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Atualmente com mais de 570 Escolas em operação, opera através do sistema de franchising em todo o território nacional. A metodologia avançada possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia. Em 2012, a Rede obteve pela 21ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).