Como é trabalhar na CNA Idiomas?

Tem que melhorar muito

Professor

Poços de Caldas, MG

Prós: A empresa paga corretamente nos dias do pagamento, as pessoas são amigáveis, salário razoável, camadaragem e a possibilidade de se preparar para os exames de proficiência.

Contras: Desorganização total, os livros são descontextualizados, excesso de conteúdo que é só pincelado e não aprofundado, o método não tem nada de inovador, desvio de função, cobrança exacerbada...

As unidades deverias ser oferecidas a quem tem intenção em conhecer todos os setores.

Coordenador Pedagógico e Professor

Prós: Uma ótima metodologia, treinamentos, plataformas de ensino, equipe pedagógica, limpeza, aplicação de aulas impecável fazendo assim a motivação e manutenção dos alunos, o coração da escola.

Contras: A área comercial não tem visão pedagógica alguma, franqueado sem conhecimentos das áreas faz com que o mesmo vise somente lucro, esquecendo da qualidade.

Conselhos para presidência: Ser mais presente no quesito franqueador, pois se há um ideal na ativa há muitos anos, se o idealizador da escola montou um método não somente de ensino, o franqueado deveria ser pontuado quanto alterações internas feitas sem o aval da administração.

Nao para nenhum funcionario desde o guarda até o professor

DivulgadorEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: A matriz é otima,l ambiente é bonito agradavel e padrao,a gestao visual tb é linda! A matriz fornece otimos treinamentos internos (online) e externis

Contras: A filial de sao jose dos campos é péssima, nao para ninguem,a roratividade é alta,os lideres comerciais sao despreparados e inconvenientes, barganha educaçao

Conselhos para presidência: Avaliem todas as franquias a de Sao José dos Campos enverrgonha essa marca

Local complicado de se trabalhar

Instrutor de Inglês

Volta Redonda, RJ

Prós: Salário em dia Abertura para planejar as próprias aulas Equipe de trabalho agradável, não consigo pensar em mais pontos positivos da empresa

Contras: A Escola não tem benefícios, não oferece aumento anual como as outras empresas, interesse comercial acima do pedagógico, material pedagógico fraco

Bom para primeiro emprego de passagem

Assessor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente Descontraído e bem organizado, boa interação com os alunos e parte dos funcionários, a cultura da empresa e treinamento é ótimo, porém em muito mal representada São José dos Campos, fiz treinamentos conheci excelentes pessoas, mas tanto a administração, pedagógico e comErcial de SJC não representam a marca CNA

Contras: Coordenação Pedagógica e comercial ultrapassada, não pagam almoço, o vale refeição dá enos de R$5,00 por dia , e é percebivel a alta rotatividade

Horrível e Desrespeitoso!

Divulgador

Prós: A Nacional oferece capacitação para os Funcionários, prezando pela qualidade do serviço prestado ao público. Porém, depende do franqueado as condições.

Contras: A Nacional não fiscaliza as relações de trabalho das franquias como deveria. Salários baixos, pagamentos atrasados, dupla função são corriqueiros. Além disso, não conta com nenhum sistema de benefício aos funcionários.

Conselhos para presidência: Humanizar a gestão, pensando no funcionário

Trabalho de passagem

Divulgador

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente e ingles gratuito treinamentos de vendas Certificaçao Horario flexivel

Contras: Metas inatingiveis,baixo salario,sem plano de carreira alta rotatividade

Conselhos para presidência: Plano de carreira vale refeiçao e convenio

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Os momentos que eu dei boas risadas com meus colegas de trabalho,no meio de todo aquele sufoco,conseguiamos achar um pouco de senso de humor.

Contras: Invasão de privacidade,tem câmeras ocultas na sala dos professores.Demissão por motivo fútil,não relacionado com minha competência como professor.Eles não prezam pela qualidade das aulas.

Boa empresa para se trabalhar, mas sem chance de crescimento.

DivulgadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: o ambiente é bom, mas em geral nessas franquias a rotatividade de colaboradores é grande.

Contras: a visão de vendas, de captação de novos alunos, eles querem que o funcionário trabalhe interno com telemarketing e faça várias ações externas, panfletagem, muitos relatórios, acaba não dando tempo de fazer tudo e bater às metas.

Conselhos para presidência: revendo a visão da empresa sobre vendas.

Lugar bom mais falta investimento na equipe interna

Prós: Ambiente com bons equipamentos e estrutura. Grande instalações e prédio novo. Toda a aparte voltada a infra instrutura é muito boa e bonita .

Contras: Falta de investimento em alunos de pesquisa. Bolça auxilio com valor muito baixo. Gestão de pessoas defasada o que complica no rendimento do trabalho

CNA Idiomas

Descrição:O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Atualmente com mais de 570 Escolas em operação, opera através do sistema de franchising em todo o território nacional. A metodologia avançada possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia. Em 2012, a Rede obteve pela 21ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).