Como é trabalhar na CNA Idiomas?

Avaliação sempre positiva mas com pontos a melhorar.

Professor de Inglês

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Trabalhar diariamente com todos os tipos de pessoas, desde crianças até adultos e ensinar não só um idioma diferente, mas fazer com que eles tenham uma experiência de convivência da língua ensinada também com a cultura de outro país.

Contras: Apesar da excelente qualidade de funcionamento da empresa, muitas vezes a incerteza de uma estabilidade financeira ou até mesmo de não haver um plano de carreira, da uma certa insatisfação e desânimo. Mas nada que atrapalhe o rendimento das aulas.

Agradável para trabalhar.

Assessor Comercial

Vitória, ES

Prós: Ambiente agradável, salário na média do cargo, respeito entre os colegas. Diretoria aberta para diálogo e recursos sufientes para atender aos alunos e clientes.

Contras: Nada relevante. Não há nada de muito relevante que leve à necessidade de dizer que é um ponto negativo. Nada a comentar nesse campo que é obrigatório ter 140 caracteres .

Ótimo ambiente!

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Trabalho de bom reconhecimento e ajuda de todos. Trabalham todos em ótima harmonia e paz. Todos estão à disposição e seu trabalho é valorizado.

Contras: Não encontrei pontos negativos. Claro, todos os ambientes possuem, mas não algo que afete o empenho na sala de aula. Não tenho o que reclamar.

Recomendo

Professor

Prós: Ótima equipe e chefes, bom ambiente e professores dedicados. La a comunicação é apenas em inglês, os alunos sentem que vão para fora do país sempre que entram lá

Contras: Não há reclamações,gosto muito de tudo . Eles estão sempre procurando melhorar mas eu já os considero uma empresa Excelente. Ótimo trabalhar na CNA

Boa escola para se trabalhar.

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Colegas de trabalho, material e administradoras. Liberdade para ensinar, uma vez que o material de trabalho te dá flexibilidade para preparar e dar aulas.

Contras: Falta um pouco mais de organização para disponibilizar e efetivamente aplicar treinamento aos professores. Basicamente o que aprendi foi com secretárias, auxiliares e outros professores. Mas deu tudo certo e pude ensinar bem :)

Líder Comercial

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Bom convívio, chefes educados, ambiente de trabalho agradável e confortável, oportunidade de crescer na empresa, flexibilidade de horário.

Contras: Trabalhar de sábado, atrasos do vale transporte as vezes, alunos e pais estressantes, ter que fazer serviços de telemarketing e as vezes trabalhar no domingo em eventos.

Legal

Ex-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: Experiência em ensino de inglês e espanhol interessantes. Tudo depende da coordenação pedagógica. Experiência em ensino de inglês e espanhol interessantes. Tudo depende da coordenação pedagógica

Contras: Quadro de desempenho dos profissionais para que todos vissem. Experiência em ensino de inglês e espanhol interessantes. Tudo depende da coordenação pedagógica

perfeita

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: uma organização com intuito de promover o bem da população com um novo idioma para alegrar o individuo a aprender uma nova lingua, enfim, Top.

Contras: não há o que mencionar contra a CNA, portanto é uma organização perfeita para quem quer trabalhar e ter qualidade de vida momentanea duradoura.

Ótima Empresa

Divulgador

Prós: Ótima empresa, oferece um bom salário é condições de ganhos adicionais. Além de ter um ambiente muito agradável e estrutura excelente. Oferece também curso para empregado.

Contras: Creio que não tenha nenhum.

Boa para construir carreira

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário bacana e de acordo com a capacitação do profissional Bom ambiente de trabalho e infraestrutura Excelente metodologia, efetiva e bem pensada.

Contras: Não possuo pontos negativos a dizer

CNA Idiomas

Descrição:O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Atualmente com mais de 570 Escolas em operação, opera através do sistema de franchising em todo o território nacional. A metodologia avançada possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia. Em 2012, a Rede obteve pela 21ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).