Como é trabalhar na CNA Idiomas?

Ótima Empresa

Divulgador

Prós: Ótima empresa, oferece um bom salário é condições de ganhos adicionais. Além de ter um ambiente muito agradável e estrutura excelente. Oferece também curso para empregado.

Contras: Creio que não tenha nenhum.

Boa para construir carreira

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário bacana e de acordo com a capacitação do profissional Bom ambiente de trabalho e infraestrutura Excelente metodologia, efetiva e bem pensada.

Contras: Não possuo pontos negativos a dizer

Gosto do meu trabalho

Divulgador

Itu, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável, ótima e condições de trabalho, de da uma instabilidade profissional onde procuram sempre manter a equipe sem fazer rodízio

Contras: Nao tem convênio médico , não tem participação de lucro , os donos são muito ausentes deixando a escola ser administrado por coordenação que não é ruim Mas não te passa tanta segurança

Experiência legal

English TeacherEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa muito acolhedora, funcionários prestativos e dedicados em ensinar (nas aulas) e ajudar seus amigos de trabalho, show de bola trabalhar lá.

Contras: Complicado se manter em emprego por horas, preferi escolher um emprego com salário fixo, mesmo com menor flexibilidade, consigo me organizar melhor.

Incrível escola

Professor de Espanhol

Araras, SP

Prós: Possibilidade de trabalhar da melhor maneira possível sem seguir padrões. O CNA possibilita que você prepare uma aula ideal para cada perfil de aluno mesmo tendo uma metodologia a ser seguida

Contras: O valor do curso é alto. Os alunos reclamam que queriam continuar mas conforme o nível aumenta o valor aumenta também. Isso dificulta a venda do curso

Empresa boa para trabalhar.

Assistente de Coordenação

Prós: Empresa respeitada, com ética com os funcionários, respeito com clientes. Ótimo ensino de idiomas, com professores qualificados e todos com certificado.

Contras: Salário baixo, não tenho o que dizer. Me abriu a porta quando precisei, porém eles pagam pouco. A comissão e baixa.

CNA Idiomas

Instrutor

Prós: A enpresa apresenta muito conprometimento com o desebvolvimento dos funcionarios a partir de treinamentos na matriz e online como EAD e com certificados

Contras: O marketing as vezes cria promocoes que sao muito distantes da realidade daa franquias dependendo de sua localizacao. No mais, nao veho nenhum.

Ótimo lugar para se trabalhar

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2013

Resende, RJ

Prós: Valorização do funcionário, ambiente agradável para se conviver, há oportunidades para crescimento/mudanças, superiores sempre acessíveis e dispostos a conversar.

Contras: Salário e benefícios poderiam ser melhores, local de trabalho (sala dos professores) é um pouco pequena - quando há muita gente, é difícil para se concentrar.

Excelente empresa

Prós: Empresa com mais de 40 anos de excelência. Materiais didáticos atualizados, campanhas motivacionais frequentes, acompanhamento assíduo do franqueador, diversos cursos disponíveis, campanhas comerciais interessantes e controle de qualidade exemplar.

Contras: Em algumas cidades a marca, apesar de ser uma das maiores do país, Ainda não é reconhecida, dificultando o aumento do número de alunos por unidade.

Bom lugar de trabalho

Helper

Itapetininga, SP

Prós: Empresa boa, trata bem o funcionário e respeita...não tive problemas com ninguém, pessoal que trabalha apresentam respeito e interagem com todos.

Contras: Alunos dificeis de lidar, mas esse foi o unico ponto fraco do emprego, no resto sem reclamações, vale realmente a pena trabalhar, mas deve-se gostar do que faz.

CNA Idiomas

Descrição:O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Atualmente com mais de 570 Escolas em operação, opera através do sistema de franchising em todo o território nacional. A metodologia avançada possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia. Em 2012, a Rede obteve pela 21ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).