Como é trabalhar na CNA Idiomas?

CNA curso

Aluno

Prós: É uma empresa ótima, onde tem todo um suporte e se importa de verdade com seus alunos. É um bom trabalho para início de carreira e para ganhar experiencia.

Contras: Não é uma empresa onde quem trabalha deve visar lucros. Não é um salário para a pessoa ficar rica, dependendo do cargo pode ter muito trabalho a se fazer.

Nota dez esse meu titulo

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Armornia respeito amizade alegria confiança comunicação com os colegas de trabalho e país crianças e chefes está sempre com aparência boa e satisfeita com o trabalho

Contras: Nenhum eu não tenho o que fala da empresa de em qual trabalhei mim serviu quando precisei amei trabalha no curso bons colega sinto saudades então negatividade nenhuma

Conselhos para presidência: Minha dica é sempre observa se o funcionário está fazendo bom serviço e como está tratando os colegas de trabalho sempre ser profissional

Uma das melhores escolas de idiomas para se trabalhar.

Professor

João Pessoa, PB

Prós: Ambiente saudável, leve e sem preconceitos. Valorização dos profissionais com treinamemto contínuo e plano de carreira. Salário acima da média do mercado. Disponibilização de copa/cozinha para os funcionários, bem como bicicletário, banheiro com chuveiro, lockers e cofres individuais.

Contras: Recentemente, devido à crise econômica nacional e diminuição do número de clientes, houve cortes em parte dos benefícios, tais como plano de saúde e vale-alimentação.

Conselhos para presidência: Melhorar a integração entre os times, especialmente entre as áreas administrativa e pedagógica.

Trabalharia novamente

DivulgadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa que gosta de apostar em seus funcionários disponibilizando curso na central e on line fora que é uma empresa que apoia muito seus funcionários

Contras: Salário muito baixo, nenhum tipo de benefício somente vale transporte. Comissionamento muito baixo com muita pressão sobre metas. Muita cobrança

Instrutor Inglês CNA

Instrutor de Inglês

Prós: Pessoas que trabalham lá são super bons e receptivos, atenciosos. A estrutura da escola é muito bonita e muito boa. A disposição das salas são bonitas, todos os labs são bem criativos e educativos.

Contras: A única coisa que seria ótimo para ser perfeito na escola, seria um salário base fixo e ir tendo acréscimo por bonificação de alunos. Isso faz com que crie uma insegurança comparada a outras instituições.

Boa escola.

Professor de Inglês

Prós: Ótimo local de trabalho. Professores legais e todos muito parecidos, alunos interessados em aprender e método muito efetivo. Muito mesmo. Sim

Contras: Poderia valorizar mais o funcionário, mais benefícios e mais oportunidades de crescimento dentro da empresa. Além de maior reconhecimento pessoal.

Avaliação sempre positiva mas com pontos a melhorar.

Professor de Inglês

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Trabalhar diariamente com todos os tipos de pessoas, desde crianças até adultos e ensinar não só um idioma diferente, mas fazer com que eles tenham uma experiência de convivência da língua ensinada também com a cultura de outro país.

Contras: Apesar da excelente qualidade de funcionamento da empresa, muitas vezes a incerteza de uma estabilidade financeira ou até mesmo de não haver um plano de carreira, da uma certa insatisfação e desânimo. Mas nada que atrapalhe o rendimento das aulas.

Agradável para trabalhar.

Assessor Comercial

Vitória, ES

Prós: Ambiente agradável, salário na média do cargo, respeito entre os colegas. Diretoria aberta para diálogo e recursos sufientes para atender aos alunos e clientes.

Contras: Nada relevante. Não há nada de muito relevante que leve à necessidade de dizer que é um ponto negativo. Nada a comentar nesse campo que é obrigatório ter 140 caracteres .

Ótimo ambiente!

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Trabalho de bom reconhecimento e ajuda de todos. Trabalham todos em ótima harmonia e paz. Todos estão à disposição e seu trabalho é valorizado.

Contras: Não encontrei pontos negativos. Claro, todos os ambientes possuem, mas não algo que afete o empenho na sala de aula. Não tenho o que reclamar.

Recomendo

Professor

Prós: Ótima equipe e chefes, bom ambiente e professores dedicados. La a comunicação é apenas em inglês, os alunos sentem que vão para fora do país sempre que entram lá

Contras: Não há reclamações,gosto muito de tudo . Eles estão sempre procurando melhorar mas eu já os considero uma empresa Excelente. Ótimo trabalhar na CNA

CNA Idiomas

Descrição:O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Atualmente com mais de 570 Escolas em operação, opera através do sistema de franchising em todo o território nacional. A metodologia avançada possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia. Em 2012, a Rede obteve pela 21ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).