Como é trabalhar na CNA Idiomas?

Incrível escola

Professor de Espanhol

Araras, SP

Prós: Possibilidade de trabalhar da melhor maneira possível sem seguir padrões. O CNA possibilita que você prepare uma aula ideal para cada perfil de aluno mesmo tendo uma metodologia a ser seguida

Contras: O valor do curso é alto. Os alunos reclamam que queriam continuar mas conforme o nível aumenta o valor aumenta também. Isso dificulta a venda do curso

Empresa boa para trabalhar.

Assistente de Coordenação

Prós: Empresa respeitada, com ética com os funcionários, respeito com clientes. Ótimo ensino de idiomas, com professores qualificados e todos com certificado.

Contras: Salário baixo, não tenho o que dizer. Me abriu a porta quando precisei, porém eles pagam pouco. A comissão e baixa.

CNA Idiomas

Instrutor

Prós: A enpresa apresenta muito conprometimento com o desebvolvimento dos funcionarios a partir de treinamentos na matriz e online como EAD e com certificados

Contras: O marketing as vezes cria promocoes que sao muito distantes da realidade daa franquias dependendo de sua localizacao. No mais, nao veho nenhum.

Ótimo lugar para se trabalhar

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2013

Resende, RJ

Prós: Valorização do funcionário, ambiente agradável para se conviver, há oportunidades para crescimento/mudanças, superiores sempre acessíveis e dispostos a conversar.

Contras: Salário e benefícios poderiam ser melhores, local de trabalho (sala dos professores) é um pouco pequena - quando há muita gente, é difícil para se concentrar.

Excelente empresa

Prós: Empresa com mais de 40 anos de excelência. Materiais didáticos atualizados, campanhas motivacionais frequentes, acompanhamento assíduo do franqueador, diversos cursos disponíveis, campanhas comerciais interessantes e controle de qualidade exemplar.

Contras: Em algumas cidades a marca, apesar de ser uma das maiores do país, Ainda não é reconhecida, dificultando o aumento do número de alunos por unidade.

Bom lugar de trabalho

Helper

Itapetininga, SP

Prós: Empresa boa, trata bem o funcionário e respeita...não tive problemas com ninguém, pessoal que trabalha apresentam respeito e interagem com todos.

Contras: Alunos dificeis de lidar, mas esse foi o unico ponto fraco do emprego, no resto sem reclamações, vale realmente a pena trabalhar, mas deve-se gostar do que faz.

um aprendizado.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima infraestrutura e ótimos profissionais, fazendo com que o clima do hambiente fosse muito saudável.

Contras: o ponto negativo da escola é o fato de transferir obrigações da coordenação para os professores, como por exemplo, a garantia de rematricula dos alunos e a conquista de novos.

Conselhos para presidência: investir mais em tecnologia, fazendo com que a aula fique mais interativa e facilitando o aprendizado dos alunos.

melhor ecola de idiomas do brasil

Professor

Mairiporã, SP

Prós: Os métodos ultilizados são de ótimo padrão, melhores doque de qualquer outra escola de idiomas presentes aqui no Brasil, podendo ter um ingles fluente

Contras: A parte de provas e "homeworks" que são as lições de casa são o ponto negativo, pois as atividades extra classe perturbam a maioria dos estudandes

excelente local para trabalhar.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Igarassu, PE

Prós: Excelente empresa para trabalhar, espaço bom, chefes responsáveis, funcionarios amigáveis beneficios e pagamentos sempre em dia e clientes alegres e bem educados.

Contras: No meu caso era distante de casa. O comute levava entre uma hora e trinta minutos até duas horas, e isso tornava o dia bem mais longo. Nao consigo pensar em mais nada negativo

Segunda casa

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito acolhedor, um ambiente muito bom para se trabalhar, ótimo material, suporte e a metodologia é uma das melhores das quais já trabalhei.

Contras: Caso a coordenação pedagógica não seja boa, pode causar algo negativo, mas nunca tive esse problema, mas já ouvi amigos da área reclamarem de outros cnas

CNA Idiomas

Descrição:O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Atualmente com mais de 570 Escolas em operação, opera através do sistema de franchising em todo o território nacional. A metodologia avançada possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia. Em 2012, a Rede obteve pela 21ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).