Como é trabalhar na CNA Idiomas?

Home Sweet Home

Professor de Inglês

Prós: Há 5 anos (entre mudanças constantes de unidades) faço para da equipe CNA. Adoro trabalhar com a metodologia, o ambiente de trabalho e os recursos disponíveis são muito bons. Além do estímulo que recebemos para evoluir profissionalmente.

Contras: Trabalhei para franquiados e, recentemente, ingressei em uma unidade do franqueador. Minha crítica é quanto ao acompanhamento do franqueador aos franqueados. Muito se passa nessas unidades que, parcialmente, deixem o nome CNA a desejar.
    Outro ponto, os livros poderiam sofrer revisões mais frequentes para melhor adaptação ao público da escola.

CNA Idiomas

Descrição:O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Atualmente com mais de 570 Escolas em operação, opera através do sistema de franchising em todo o território nacional. A metodologia avançada possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia. Em 2012, a Rede obteve pela 21ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).