Como é trabalhar na CNA Idiomas?

Inovador e interessante!

Itapecerica da Serra, SP

Prós: Eu tenho aprendido muito com o novo método, é uma empresa de sucesso realmente e os gestores da minha unidade são muito profissionais!

Contras: Acredito que toda escola e todo professor deveria ser remunerado em todos os meses do Ano, mesmo não trabalhando em Julho e Dezembro por exemplo!

Conselhos para presidência: Acho que deveria haver um momento da aula pra explicação mesmo, na lingua materna deles pra nao restar duvida do que eles estao aprendendo...só um check up final sabe!

CNA Idiomas

Descrição:O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Atualmente com mais de 570 Escolas em operação, opera através do sistema de franchising em todo o território nacional. A metodologia avançada possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia. Em 2012, a Rede obteve pela 21ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).