Como é trabalhar na CNA Idiomas?

Cada franquia é uma história. Procure a melhor!

Lorena, SP

Prós: Como se trata de franquia, cada unidade tem sua positividade ou negatividade conforme a administração de cada franqueado. Importante que se tratam de escolas de todos os tamanhos e a oportunidade de carreira depende disso. Li que alguns professores se queixam de ser horistas em algumas escolas mas o certo é esse:
    "O empregado horista tem os mesmos direitos do mensalista, tais como 13º salário, férias, FGTS, previdência, aviso prévio, apenas pode laborar jornada inferior à máxima permitida, ou seja, 44 (quarenta e quatro) horas semanais, e o seu salário correspondem à proporção das horas trabalhadas." Nenhum funcionário pode ficar sem 12 salários no ano, 13º e férias remuneradas.

Contras: Depende de cada unidade, como eu disse.

Conselhos para presidência: Talvez maior inspeção ou esclarecimentos sobre relações trabalhistas.

CNA Idiomas

Descrição:O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Atualmente com mais de 570 Escolas em operação, opera através do sistema de franchising em todo o território nacional. A metodologia avançada possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia. Em 2012, a Rede obteve pela 21ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).