Como é trabalhar na CNA Idiomas?

Frustante

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Adorava trabalhar no CNA,os professores e alunos eram maravilhosos.Amava o q fazia.

Contras: O salário de péssima qualidade,pos no ano em q trabalhei eu trabalhava na secretaria como atendente,trabalhava com vendas e comercial e ainda atendia os professores e alunos.E uma coisa q era bem frustante é que ñ havia outro cargo entrou como auxiliar de secretaria morreria como aux de secretaria,e recebendo salário mínimo,exercia todas as profissões citada a cima pra ganhar 1 salário mínimo e sem contar q nós eramos testadas o tempo todo,trabalhei por 1 ano ,sai por desmotivação dos responsáveis pela empresa.

Conselhos para presidência: Aumento de sálario e valorizar mais.

CNA Idiomas

Descrição:O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Atualmente com mais de 570 Escolas em operação, opera através do sistema de franchising em todo o território nacional. A metodologia avançada possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia. Em 2012, a Rede obteve pela 21ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).