Como é trabalhar na CNA Idiomas?

Eu não trabalho e sim, ensino Inglês, amo minha profissao!

Professor

Salvador do Sul, RS

Prós: Trabalhamos como uma família, temos uma equipe bem unida, como leciono para crianças e adolescentes além de adultos, preciso as vezes de apoio e suporte da coordenadora pedagógica, e o resultado e' sempre positivo, ideias compartilhadas são sempre bem vindas, o horário e' flexível, tenho tempo para preparar minhas aulas além de outras atividades do dia a dia, recebemos muito incentivo das nossas supervisoras.

Contras: Alguns alunos encontraram problemas para cadastrar-se nas web lessons oferecidas pela escola.

CNA Idiomas

Descrição:O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Atualmente com mais de 570 Escolas em operação, opera através do sistema de franchising em todo o território nacional. A metodologia avançada possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia. Em 2012, a Rede obteve pela 21ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).