Como é trabalhar na CNA Idiomas?

Excelente, porém burocrática.

Rio das Ostras, RJ

Prós: É uma empresa boa de se trabalhar, oferece uma boa estrutura para se crescer profissionalmente. Os colegas de trabalho são maravilhosos e não tenho absolutamente nada a reclamar sobre isso. A remuneração é boa.

Contras: Apesar dos prós, a empresa possui algumas falhas no quesito administrativo e é muito burocrática, levando dias para uma questão simples se resolver. Várias escolas possuem o mesmo diretor geral, o que congestiona a solução dos problemas, que devem ser por ele previamente aprovadas.

Conselhos para presidência: Departamentalização é a chave. A coordenação pedagógica é a melhor na hora de escolher professores e turmas. A supervisão é a melhor na hora de supervisionar a escola e os professores são os melhores na área de ensino. Centralizar tudo a uma unica pessoa é desumano com a mesma.

CNA Idiomas

Descrição:O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Atualmente com mais de 570 Escolas em operação, opera através do sistema de franchising em todo o território nacional. A metodologia avançada possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia. Em 2012, a Rede obteve pela 21ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).