Como é trabalhar na CNA Idiomas?

Atendimento de aluno, pais de alunos, atividades administrativas

Secretário

Prós: Trabalhar aqui me proporcionou uma nova experiencia profissional, trato com o cliente eu já tinha pois trabalhei 9 anos com vendas, mas numa escola o trato é bem diferente, criamos relacionamentos com os alunos e com responsáveis, o ambiente de trabalho também é favorável e harmônico.

Contras: mais comunicação entre as áreas, sabemos que há uma hierarquia a ser respeitada, mas as tomadas de decisões afetam todos os cargos e funcionários envolvidos, a comunicação é a alma do negócio.

Conselhos para presidência: ser mais coerente em todos os aspectos, oferecer preços mais baixos para pessoas de baixa renda para que assim, a escola seja reconhecida por filantropia também, ser uma das poucas que oferece ensino de qualidade para qualquer pessoa independente de sua cor, credo e posição social e financeira, assim, muitas outras pessoas terão mais oportunidades na vida, e que pessoa que um ia teve uma oportunidade no cna não colocaria seu filho na nossa escola pelo simples fato de alguém (no nosso caso, a escola) ter OFERECIDO a ela/e esta oportunidade na vida

CNA Idiomas

Descrição:O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Atualmente com mais de 570 Escolas em operação, opera através do sistema de franchising em todo o território nacional. A metodologia avançada possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia. Em 2012, a Rede obteve pela 21ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).