Como é trabalhar na CNA Idiomas?

Desde 1998 no CNA Idiomas desejo à empresa o maior sucesso e colaboro para isso.

Prós: Tem-se autonomia para resolução de problemas sempre sob orientação da Administração nacional. Nossos funcionários contam com treinamentos periódicos em todas as áreas.

Contras: Treinamento de "prospect teachers and co-ordinators" aptos a ingressarem no CNA. Há dificuldade de se encontrar profissionais de acordo com nossas exigências. Se houver um número interessante de possíveis contratos, facilitaria nosso trabalho quando da saída iminente de cooperadores nesse setor.

Conselhos para presidência: O nosso Presidente é aberto a quaisquer sugestões, críticas ou informações. Trabalhamos em conjunto, acesso direto, e temos retorno imediato.

CNA Idiomas

Descrição:O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Atualmente com mais de 570 Escolas em operação, opera através do sistema de franchising em todo o território nacional. A metodologia avançada possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia. Em 2012, a Rede obteve pela 21ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).