Como é trabalhar na CNA Idiomas?

Meu trabalho é emocionante

Gerente

Prós: Trabalho no CNA há 8 anos e sou apaixonada pela empresa...mesmo após 8 anos...
    Tenho aqui um ambiente de trabalho acolhedor e amistoso, com oportunidade de crescimento e salário altamente competitivo.
    Por ser franquia, temos uma aproximação com a direção geral. Me sinto parte da empresa. E também por ser franquia, há por trás uma empresa gigante que trabalha muito para o sucesso de cada aula, de cada atendimento. Adoro!!!

Contras: Nas franquia para as quais eu trabalho, acredito que uma área de oportunidade seria mais benefícios, como TR, VL. E a oportunidade de bolsa integral para familiares.

Conselhos para presidência: Peço mais treinamentos da ADM Nacional no rio de Janeiro.

CNA Idiomas

Descrição:O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Atualmente com mais de 570 Escolas em operação, opera através do sistema de franchising em todo o território nacional. A metodologia avançada possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia. Em 2012, a Rede obteve pela 21ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).