Como é trabalhar na CNA Idiomas?

Adoro trabalhar nessa empresa e acredito em seu método de ensino.

Instrutor de Inglês

Prós: Um dos pontos mais importantes de se trabalhar nessa empresa, ao meu ver, é o ambiente de trabalho. Existe um respeito muito grande entre todos os funcionários, desde os cargos mais altos, como direção e coordenação. A empresa é muito flexível com horários e compreende bem as necessidades de cada colaborador. O acesso e os diálogos são constantes e fáceis.
    O professor/instrutor tem bastante autonomia para conduzir suas aulas, seguindo a metodologia da escola, e fazer alterações e mudanças necessárias sempre que desejar.

Contras: Creio que a parte de benefícios devesse ser mais bem pensada, pois não há com que contar: Convênio médico, vale-refeição, vale-cultura entre outros que já vi serem oferecidos em outras empresas, não existem no CNA.
    Pelo que sei não faz parte da estrutura da empresa, mas seria interesse terem alguns professores mensalistas nas unidades, para cobrir ausências de emergências, aulas extras e outras atividades.

Conselhos para presidência: Já participei de algumas outras seleções de outras escolas, como a Cultura Inglesa, por exemplo, e fui informada que faz parte da escola fazer um trabalho de reciclagem com os professores, enviando alguns para cursos no exterior anualmente. Isso é muito interessante para ambos os lados pois incentiva o professor a aprender coisas novas, meios novos de ensino, e atividades diferentes para aplicar em sala de aula, e a escola conta com professores cada vez mais qualificados e interessados em produzir mais e garantir um bom desempenho em aula.

CNA Idiomas

Descrição:O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Atualmente com mais de 570 Escolas em operação, opera através do sistema de franchising em todo o território nacional. A metodologia avançada possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia. Em 2012, a Rede obteve pela 21ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).