Como é trabalhar na CNA Idiomas?

falta de suporte da franquia

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Pindamonhangaba, SP

Prós: professores tem liberdade de criar na sala de aula, única coisa positiva. Mas isso pq o proprio método permite.

Contras: A FRANQUIA nao é avisada de como o franqueado trata os funcionarios. Nossa franqueada é pessima nas relacoes interpessoais, trata mal os funcionarios na frente de clientes. Contrata profissional de baixa capacidade, já que nao disponibiliza boa remuneracao. sem plano de carreira, sem benefícios, nao aceita atestado medico particular.

Conselhos para presidência: invista em profissionais competentes, faça cursos de atendimento ao cliente direto e indireto. seja mais humilde.

CNA Idiomas

Descrição:O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Atualmente com mais de 570 Escolas em operação, opera através do sistema de franchising em todo o território nacional. A metodologia avançada possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia. Em 2012, a Rede obteve pela 21ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).