Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CNA Idiomas?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Relação perde (funcionários, pais e alunos)-ganha (CNA e administradores)

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Material didático do professor, atendimento das secretárias, orientação da coordenadora geral, ambiente amistoso e tranquilo, cursos de treinamento e aperfeiçoamento.

    Contras: Hora-aula baixíssima, não tem salário para professores, instalações mal conservadas e empoeiradas, não tem vale refeição, plano de saúde somente após 6 meses de contrato, péssimo atendimento do RH, propaganda enganosa aos futuros professores, desorganização em todos os setores, prioridade ao dinheiro em detrimento ao aprendizado dos alunos.

    Conselhos para presidência: A negociação só existe quando as partes envolvidas são ouvidas, as dúvidas claramente esclarecidas, os documentos e falas são legitimados, e o trabalho é honesto. Quando a relação é baseada no perde-ganha, o futuro da empresa está fadado ao fracasso.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

CNA Idiomas

Descrição:O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Atualmente com mais de 570 Escolas em operação, opera através do sistema de franchising em todo o território nacional. A metodologia avançada possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia. Em 2012, a Rede obteve pela 21ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Site

RH: quer atrair bons talentos?