Como é trabalhar na CNA Idiomas?

Faça parte dessa empresa

Auxiliar Administrativo

Prós: Excelente empresa, cursos e treinamento contínuos para capacitação dos funcionários, possibilidades de carreira, basta dedicação.

Contras: Poderia ter cursos presenciais não só na Central, como também na unidade com profissionais da Central Nacional.

Conselhos para presidência: Empresa em que os funcionários têm orgulho de "desfilar" com a camisa, invista cada vez mais nos benefícios para que possamos formar um exercito com força na mesma proporção da grandeza da empresa.

CNA Idiomas

Descrição:O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Atualmente com mais de 570 Escolas em operação, opera através do sistema de franchising em todo o território nacional. A metodologia avançada possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia. Em 2012, a Rede obteve pela 21ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).