Como é trabalhar na CNA Idiomas?

horrivel

Divulgador Interno

Montes Claros, MG

Prós: nenhum beneficio ao funcionário,pressão psicológica para vendas,gestores mal instruidos,fofocas em toda a empresa dupla função sem remuneração.

Contras: salario minimo sem benefícios,nenhum beneficio ao funcionário,pressão psicológica para vendas,gestores mal instruidos,fofocas em toda a empresa dupla função sem remuneração.

Principal

Professor

Campinas, SP

Prós: Horários flexíveis, não necessita de diversos certificados e toda a burocracia comum em escolas para se tornar funcionário, apensa alguns testes.

Contras: Instabilidade. Não há pagamento relativo as aulas perdidas por conta de feriados ou período de férias. Os benefícios são inexistentes, conta-se apenas com o salário.

Cna

Professor de Inglês

Cotia, SP

Prós: A empresa é bem flexível e possui um material didático conceituado, além de oferecer conteúdo online e atividades extra curriculares, além de aulas nas férias. O sistema em si é ótimo.

Contras: A desorganização, ao menos na unidade de Cotia. A parte do RH é praticamente nula, não há cursos preparatórios para iniciantes e o cadastro dos professores no site sempre trava. Salário atrasado também é comum.

Conselhos para presidência: Valorizem mais os teacher e a equipe de vendas, bem como secretaria e pessoal da manutenção. Pensem nas férias dos teachers também, e além disso, verifiquem a estrutura da sala de aula de diversas franqueadas. 20 alunos por sala e aquela decadência de paredes mofadas e vidros quebrados não trazem segurança e conforto aos alunos...

CNA Idiomas

Instrutor

Prós: A enpresa apresenta muito conprometimento com o desebvolvimento dos funcionarios a partir de treinamentos na matriz e online como EAD e com certificados

Contras: O marketing as vezes cria promocoes que sao muito distantes da realidade daa franquias dependendo de sua localizacao. No mais, nao veho nenhum.

Bom para o primeiro emprego, só.

Instrutor de Inglês

Prós: Tenho liberdade para adaptar o material e ajustar as minhas necessidades. O ambiente de trabalho e descontraído e cria uma atmosfera legal para trabalhar.

Contras: Não há plano de carreira, quase impossível subir de cargo, existe uma disputa muito grande por aulas. Além de professor, tenho que fazer trabalho de secretaria, tais como entrar em contato com os pais, fazer rechamada entre outros.

Para uma profissão desvalorizada é um bom lugar para trabalhar

Professor CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O método e o material são muito bons, o professor tem bastante liberdade para desenvolver uma aula legal e dinâmica. É uma franquia bastante organizada, o sistema de provas e notas ajuda a fazer o possível pelo aluno antes que reprove.

Contras: Muita lição pra ser corrigida, tem que ligar para todos seus alunos mesmo que faltem uma aula. O salário é razoável mas devia ser melhor pela intensa carga de trabalho. Muita pressão em época de rematrícula

Excelente experiencia

DivulgadorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Pessoal é bacana. Nunca tive problemas. Sempre me trataram bem, tinha horário de almoço certinho e o pagamento nunca atrasava. Era sempre certinho.

Contras: Não tenho do que reclamar. Sai de lá, pois passei em um concurso. É uma excelente instituição, durante toda minha estadia nunca fiquei bolado.

Positiva

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

São João de Meriti, RJ

Prós: Bom relacionamento com a direção, pagamento sempre em dia. O ambiente era favorável devido ao bom relacionamento entre os funcionarios e a direção

Contras: Sem benefícios, ausencia da direção, falta de comunicação entre direção e liderança, cobrança de metas surreais e falta de reuniões para instruir a equipe

Conselhos para presidência: Mais autonomia para a liderança

Boa experiência de vida

Professor

São João del Rei, MG

Prós: O ambiente é muito bom, a estrutura é boa, os funcionários são orientados a atender bem e manter um clima bom no ambiente. A franquia dá muito apoio teórico e material.

Contras: O material da franquia é bom, mas exige muito do professor que faça adaptações ou que a aula seja interessante, pois os textos são um pouco fracos ou monótonos. Falta de investimento no professor como profissional; horas fora do horário de trabalho sem remuneração adicional (eventos, monitorias, atendimento ao aluno); turmas um pouco grandes para salas de formatos diferentes; foco nos ganhos financeiros e quantidade, ao invés de qualidade de serviço prestado e qualidade de vida dos funcionários. Redução do número de turmas com análise de números. Rotação de colaboradores muito grande. Não tem nenhum benefício, além do seu salário e carteira assinada.

Conselhos para presidência: Repensar a cultura da empresa , estão lidando com humanos alunos e "professores" também. Tentar achar uma forma de aliar o lucro ao bem-estar de alunos e colaboradores.

Assistente de Supervisão

Bragança Paulista, SP

Prós: A franquia oferece plano de carreira, ambiente de trabalho é limpo e agradável, o salario está na média do mercado, a empresa já tem um nome no mercado.

Contras: Horário pouco flexível de alterações, a empresa deveria oferecer planos de incentivo para os vendedores, falta convênio médico e odontológico.

CNA Idiomas

Descrição:O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Atualmente com mais de 570 Escolas em operação, opera através do sistema de franchising em todo o território nacional. A metodologia avançada possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia. Em 2012, a Rede obteve pela 21ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).