• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CNA Idiomas?

436 postagens (104 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.48
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.74
  • Cultura da empresa
    3.71
  • Qualidade de vida
    3.30

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 24 dias

    Avaliação Divulgador CNA

    Divulgador

    Vitória, ES


    Prós: É bem dinâmica,tem muitos treinamentos com certificado e várias premiações por metas atingidas! Além de estarem sempre buscando dar ânimo a todos os funcionários.

    Contras: Como são franquias,você pode acabar pegando um chefe não tão legal (como foi o meu caso).Eu fazia muita hora extra,caso você faça parte da equipe de vendas você é bem cobrado na parte de metas e tem poucos planos de carreira e reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa, mas peca nos detalhes

    Instrutor de EnsinoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho muito bom. Os professores se ajudam e fazem de tudo para atender às necessidades dos alunos. O método não é especial, mas é eficiente.

    Contras: Falta comunicação entre os setores pedagógico e de vendas, o que prejudica a confiança dos alunos. Não há plano de carreira e é difícil subir de cargo.

    Conselhos para presidência: Para atender melhor os alunos, é preciso remunerar melhor os professores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Avaliação da experiência

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

    Goiânia, GO


    Prós: A equipe é bem preparada e selecionada. O treinamento é muito bom e feito anteriormente à contratação. Feedbacks periódicos e objetivos. Bom ambiente de trabalho

    Contras: A administração é muito ruim, poucos incentivos aos funcionários, salário muito baixo, logística muito ruim, não há um planejamento concreto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Baixo salário

    Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa tem bastante oportunidade de trabalho e o ambiente é amigável e agradável. A empresa oferece prêmio em dinheiro para professores que possuem turmas em que não houve desligamento de alunos.

    Contras: Salário não é bom mas exige muito do empregado. Além disso o sábado possui o mesmo pagamento que dia de semana. As turmas tem aula duas vezes por semana .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom local para trabalhar.

    Coordenador Pedagógico

    Sinop, MT


    Prós: Investimento em tecnologia e estrutura. Bolsa de estudos para colaboradores. Boa metodologia de ensino. Material pedagógico interativo. Aulas dinâmicas. Todo esse conjunto faz com que nos colaboradores fiquemos com vontade de vestir a camisa.

    Contras: Trabalho exaustivo. Valorização em horas livres é uma forma de manter o colaborador focado e disposto a render 100%. Trabalho com diversificados extratos sociais e diferentes pais, situações desafiadoras todos os dias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Depende da franquia

    Professor de Inglês

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Trabalhei em duas franquias e em uma a experiência foi ótima e em outra nem tanto. Recursos, treinamentos, apoio, tudo isso varia muiti em cada franquia.

    Contras: Na minha experiencia negativa, o salario demorava muito a cair. Quase 10 dias uteis. Mas fora isso, acredito ter sido boa a experiência no geral.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótimo para quem está começando e deseja se aprofundar na área

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

    Valinhos, SP


    Prós: Ótimo lugar para trabalhar, muitas oportunidades de aprendizado e crescimento profissional. Ótima equipe, realmente valorizam os professores.

    Contras: Bom salário para quem está começando, mas inviável para quem pretende sustentar uma família. Não veem com bons olhos caso tenhamos interesse em trabalhar também para outra escola concorrente, mas não contratam professores fixos (mensalista)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    É bom, mas escolha seu chefe (qual franqueado).

    Instrutor de Inglês

    Montenegro, RS


    Prós: Metodologia boa e intuitiva que é fácil de lecionar. Horários são flexíveis e dependem de acordo entre você e a chefia de quantas turmas você tera no semestre.

    Contras: O pagamento é por hora de aula ministrada, excluindo tempo que você talvez gaste planejando algo diferente. Falta de liderança por parte do franqueado da escola

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Regular

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Dependendo da unidade, as pessoas se ajudam na administração da escola. Para quem gosta, é sempre legal decorar e deixar a escola acolhedora.

    Contras: Também há depender da unidade, não há muito reconhecimento pelo que se faz na escola. É sempre bem corrido e as vezes não há tempo para comer direito, por exemplo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Sem benefícios e temos que preparar aulas sem remuneração

    Professor de Inglês

    Pirassununga, SP


    Prós: A estrutura é boa assim como o ambiente de trabalho, ganho 15 reais por hora aula o que é um valor acima da média salarial, material atualizado e bastante intuitivo.

    Contras: Trabalha-se muito e ganha-se pouco, tudo depende da quantidade de horas aula que você tem. A preparação de aulas deve ser feita obrigatoriamente na escola sendo esse tempo trabalhado não remunerado.

    Conselhos para presidência: Comecem a pagar a hora-atividade que já existe em escolas públicas e municipais ou deixem de exigir que o preparo das aulas seja feito dentro da escola. Assim vocês poderão evitar processos.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

CNA Idiomas

Descrição:O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Atualmente com mais de 570 Escolas em operação, opera através do sistema de franchising em todo o território nacional. A metodologia avançada possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia. Em 2012, a Rede obteve pela 21ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Site