Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CNA Idiomas?

358 postagens (103 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    2.55
  • Oportunidade de carreira
    2.53
  • Cultura da empresa
    3.53
  • Qualidade de vida
    3.14

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Legal

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Contagem, MG


    Prós: Experiência em ensino de inglês e espanhol interessantes. Tudo depende da coordenação pedagógica. Experiência em ensino de inglês e espanhol interessantes. Tudo depende da coordenação pedagógica

    Contras: Quadro de desempenho dos profissionais para que todos vissem. Experiência em ensino de inglês e espanhol interessantes. Tudo depende da coordenação pedagógica

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Boa, e transparente.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

    Osasco, SP


    Prós: pelas premiaçoes, a gestão da minha franquia era muito efetiva, o que sem duvida fazia muita diferença.

    Contras: Falta um pouco mais de interaçao entre a area comercial e a area de Ensino. O pós venda do curso precisava ser melhor servido, e as áreas poderiam ter mais clareza quanto a importancia do negócio em si.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Coordenador comercial

    Coordenador Comercial


    Prós: Treinamento excepcional com foco no crescimento profissional dos colaboradores. Ambiente motivador e com diversas atividades a executar, proporcionando o aprendizado de todos os d3partamentos, a pró atividade, resiliência, perspicácia, entre outros aspectos.

    Contras: Salário. Poderia ser maior mediante tamanha reponsabilidades.Partindo do princípio que deve ser compátivel com o mercado. Assistência médica. Vale refeição e alimentação.

    Conselhos para presidência: Rever a base do salário do Coordenador Comercial mediante a discrepância com o mercado de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    A empresa possui uma cultura da qual se trata como uma família, o que acolhe o funcionário.

    Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: A empresa é bastante flexível, oferece bastante treinamentos para que o profissional se aperfeiçoe. O franquiado dá a devida atenção quando requisitado para resolver um problema que poderia ser facilmente passado para terceiros.

    Contras: Em relação ao pontos negativos, a alguns quesitos em relação a administração que fica um pouco bagunçado, mas isso varia de unidade para unidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    perfeita

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

    Goiânia, GO


    Prós: uma organização com intuito de promover o bem da população com um novo idioma para alegrar o individuo a aprender uma nova lingua, enfim, Top.

    Contras: não há o que mencionar contra a CNA, portanto é uma organização perfeita para quem quer trabalhar e ter qualidade de vida momentanea duradoura.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Professor de Inglês

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: Coordenadores experientes, material didático de excelência, acesso à tecnologia tanto para o professor quanto para os alunos com atividades que colaboram para o aprendizado.

    Contras: Não somente os professores, mas os funcionários em geral são pouco valorizados. Os funcionários mensalistas que trabalharam hora extras possuem bancos de horas extensos e os professores executando diversas tarefas fora da sala de aula e não são remunerados por isso.

    Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionários da empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Razoável

    Professor de Inglês

    Guarulhos, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é agradável e confortável. O material próprio é um diferencial da marca em si. Valorizam o trabalho do professor em sala de aula.

    Contras: Em algumas franquias a desorganização impede o bom trabalho. Falta de suporte e treinamentos. O salário é baixo e oferecem poucos benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Cna

    Coordenador PedagógicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Jaguariúna, SP


    Prós: É uma empresa com gente a fim de fazer dar certo. O material didático e a metodologia são ótimos e existem bons treinamentos dados pela marca

    Contras: Não existe ainda plano de carreira para a equipe pedagógica em muitas das unidades da marca, nem variável por rematrícula ou bônus similar...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Neutro

    Coordenador Pedagógico

    Santa Cruz do Rio Pardo, SP


    Prós: A empresa oferece varias formas de formação continuada, inclusive por meio de cursos online e webinars, o que facilita para as unidades que se encontram longe da administração nacional

    Contras: Não existe um plano de carreira em nenhum dos setores, embora exista a possibilidade de crescimento, quando se trata de professor para coordenador, porém não passa disso

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    pouca comunicação entre o setores adm e pedagogico

    Instrutor de Idiomas

    São Paulo, SP


    Prós: Material didático bem explicativo ao professor com resource pack e flashcards para os niveis pre school, young kids, kids e teens. treinamentos pelo campus online.

    Contras: falta de bom senso em algumas unidades e despreparo da coordenação pedagógica para auxiliar professores novatos. Falta treinamento interno e comunicação entre os setores.

    Conselhos para presidência: o franqueado nao desvalorizar o profissional e investir em plano de carreira. Aumento de hora aula

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

CNA Idiomas

Descrição:O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Atualmente com mais de 570 Escolas em operação, opera através do sistema de franchising em todo o território nacional. A metodologia avançada possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia. Em 2012, a Rede obteve pela 21ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Site

RH: quer atrair bons talentos?