Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CNA Idiomas?

337 postagens (97 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    2.46
  • Oportunidade de carreira
    2.61
  • Cultura da empresa
    3.53
  • Qualidade de vida
    3.19

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Apesar dos defeitos, o CNA é um bom lugar para trabalhar.

    Professora

    Osasco, SP


    Prós: É um bom ambiente para se trabalhar. A equipe, embora desorganizada, procura dar o melhor apoio. E a melhor vantagem: flexibilidade de horários!

    Contras: Há muita desorganização e fica incerto qual tarefa é a sua e qual seria a de outro funcionário. Professores inexperientes não são treinados.

    Conselhos para presidência: Acredito que um treinamento adequado para os profissionais menos experientes poderia garantir uma melhor qualidade do curso e também das condições de trabalho. Uma remuneração mais adequada também.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Precisa melhorar

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: As pessoas são o melhor da empresa. Sempre amigas, divertidas e dispostas a ajudar uns aos outros. Os professores são sempre divertidos e participativos

    Contras: Salario. Reconhecimento que nunca acontece. Diversos tipos de situações que não ocorrem em outras empresas e são terríveis para o funcionário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    Bom ambiente de trabalho

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

    Contagem, MG


    Prós: Bom ambiente de trabalho, motivação dos funcionários, amparo tecnológico. A empresa sempre promove eventos de integração e capacitação aos funcionários.

    Contras: Acredito que o único ponto negativo seja a remuneração, pois é muito desproporcional ao tempo desprendido para que o professor prepare uma aula de qualidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Experiência legal

    English TeacherEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito acolhedora, funcionários prestativos e dedicados em ensinar (nas aulas) e ajudar seus amigos de trabalho, show de bola trabalhar lá.

    Contras: Complicado se manter em emprego por horas, preferi escolher um emprego com salário fixo, mesmo com menor flexibilidade, consigo me organizar melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não recomendo

    Vendedor Externo

    Jaboatão dos Guararapes, PE


    Prós: Clima entre os funcionários muito bom e salário não atrasa nunca supervisão bem humana é bom acompanhamento a marca consolidada ajuda pra fechar negócio

    Contras: Chefia intolerante, pouco recursos para resultados , benefícios muito baixo como vale alimentação e comissionamento abaixo do mercado cobrança excessiva

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Incrível escola

    Professor de Espanhol

    Araras, SP


    Prós: Possibilidade de trabalhar da melhor maneira possível sem seguir padrões. O CNA possibilita que você prepare uma aula ideal para cada perfil de aluno mesmo tendo uma metodologia a ser seguida

    Contras: O valor do curso é alto. Os alunos reclamam que queriam continuar mas conforme o nível aumenta o valor aumenta também. Isso dificulta a venda do curso

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bons horários mas baixa remuneração

    Professor de Inglês

    Leme, SP


    Prós: Horários flexíveis e ambiente agradável, material atualizado e dinâmico, sistema bastante funcional, alunos dedicados e inspirados, infraestrutura de alta qualidade.

    Contras: Pouco tempo de treinamento para professores iniciantes torna a experiência massiva e assustadora para quem está começando a dar aulas, o horário é flexível mas de acordo com o proposto pela coordenação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Sem reconhecimento e sem chances da empresa crescer.

    Divulgador Interno

    Osasco, SP


    Prós: Eventos com os alunos, e trabalhos externos. A comissão por matricula também é muito boa. O ambiente de trabalho muita das vezes é bem leve.

    Contras: Fucionários sem reconhecimento, o cliente nunca está em primeiro lugar e o gestor deixa bem claro que visa o lucro e não o crescimento do lugar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Péssima experiência

    ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O material didático é ótimo, treina bem todas as habilidades dos alunos, além de ser bem organizado e mostrar sugestões interessantes de como preparar sua aula.

    Contras: Trabalhei na unidade Belém por um semestre e o ambiente era péssimo. Alguns dos superiores eram rudes com a equipe de professores e a coordenação não dava o suporte necessário e não se mostrava apta ou disposta a fazê-lo. Cheguei a fazer seis horas de hora extra sem receber nada a mais por isso, sob constante pressão dos superiores. A organização do local também era péssima, os diários de classe sumiam com certa frequência. Para utilizar a impressora para impressão de exercícios para a aula havia uma burocracia desnecessária e, com frequência, haviam atrasos.

    Conselhos para presidência: Prestem mais atenção nos "profissionais" que vocês colocam como chefes das unidades.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Professora

    Picos, PI


    Prós: Sim, empresa muito boa de se trabalhar. Porém o salário é satisfatório em relação às outras empresas do mesmo setor. Embora inferior ao oferecidos em outras cidades

    Contras: A empresa não oferece benefícios, somente o salário mesmo e também não investe em capacitação para os funcionários, algo que beneficia a própria empresa


Informações da empresa

CNA Idiomas

Descrição:O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Atualmente com mais de 570 Escolas em operação, opera através do sistema de franchising em todo o território nacional. A metodologia avançada possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia. Em 2012, a Rede obteve pela 21ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Site

RH: quer atrair bons talentos?