Como é trabalhar na CMS Informática?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Muito aprendizado, apesar de não ser organizada.

Consultor

Atibaia, SP

Prós: O valor horá está na média, e não há cobranças muito excessivas, liberade de aprendizado, uma escola do mundo RM, já que somos jogados no "fogo".

Contras: - Pagamentos sempre atrasam; - Não tem uma Estrutura para o Consultor; - Um pouco desorganizada; - As vezes demora no suporte quando necessita-se de algum auxilio;

Conselhos para presidência: Dar mais suporte a seus colaboradores para que não ocorra a desmotivação.

É um bom local de trabalhar

Técnico em CFTVEx-funcionário, saiu em 2009

Fortaleza, CE

Prós: Não existe cobrança por resultados, flexibilidade de horário, pagamento em dia e um clima muito bom para se trabalhar. Vale a pena começar a carreira e evoluir.

Contras: Empresa familiar, sem muitas possibilidades de crescimento como profissional. Por conta disso vale apena começar e aprender na empresa, depois precisa se avaliar.

Ambiente de trabalho amigavel

Analista de Suporte Júnior

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho saudável, amigável propicia um bom desempenho no trabalho.

Contras: por ser empresa familiar as decisões são centradas apenas em uma pessoa e a hierarquia é baseada nos laços familiares.

CMS Informática