Ver salários em empresas similares

Salários de 2° Assistente de Máquina na CMPC Melhoramentos

R$ 2.841/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de 2° Assistente de Máquina Todos os salários desta empresa

O salário médio para 2° Assistente de Máquina é de R$ 2.841/mensal na empresa CMPC Melhoramentos. Esta estimativa tem base em 1 salário(s) postados pelos funcionário(s) da CMPC Melhoramentos que trabalham como 2° Assistente de Máquina. Veja como esse salário se compara com a média salarial de 2° Assistente de Máquina no mercado.

Benefícios na CMPC Melhoramentos

Plano de Saúde 3 avaliações

Plano de saúde Sepaco sem coparticipação, ajudou e muito minhas necessidades sem pagar um centavo.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Muito bom, ótimo fluxo de horários, e VT sem limite de cotas, e disponibilidade de alteração.

Vale-Refeição 1 avaliação

não lembro do valor informado nem se era descontado do salario e nem se podia usar em todos os lugares

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de 2° Assistente de Máquina