Como é trabalhar na CMP?

Está no caminho certo

Líder de Equipe

Contagem, MG

Prós: Beneficios, salario em dia, muita oportunidade de executar melhorias dentro do processo.

Contras: Comunicação ineficiente entre os setores, aqui são várias empresas em uma só, todo mundo só defende o seu! poderia ser uma empresa mais organizada!

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação

Não recomendo

Contagem, MG

Prós: Equipe competente, localização boa, uniformes confortáveis, o restaurante serve refeição boa, infelizmente isso é tudo que dá pra falar de bom,.

Contras: Insegurança, empresa só pensa nos lucros, pessoas desmotivadas, treinamentos é só pra assinar lista, sem conteúdo nenhum, vale transporte sempre atrasa,

Empresa com cultura ruim

Analista de Qualidade Pleno

Contagem, MG

Prós: Fácil Localização, história no mercado de injeção de plásticos, possuem muitos funcionários com mais de 15 anos de empresa, infelizmente não consigo descrever outros pontos positivos desta empresa.

Contras: tecnologia aplicada de alto padrão, porém nas dificuldades abrem mão da qualidade. Muita burocracia para as tarefas devido a sua ligação com a FCA. Diretoria sem envolvimento com os colaboradores. WCM para inglês ver. Tentam reinventar a roda

Conselhos para presidência: Cultura da empresa é de falta de respeito com os profissionais que nela trabalham. Não existe plano de carreira, gerência sem foco e sem motivação para que os desafios sejam alcançados. Cultura do " sempre foi assim"

Aprendizado

Analista de Melhoria Contínua JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Contagem, MG

Prós: Empresa de grande porte, com trabalhos em equipe, oportunidade de job rotation, liberdade de expressão de ideias, autonomia em decisões, treinamentos

Contras: Falta de plano de carreira, burocracia para realizar atividades, metas difíceis de atingir, auto índice de roubos na regiao, desorganização de trabalho

Empresa precisa ser melhor administrada, visando valorizar os talentos de seus colaboradores.

Contagem, MG

Prós: Uma potência no ramo de componentes plásticos. Faz parte do Grupo da montadora FCA. Reconhecida no mercado!

Contras: Não existe um plano de carreira! Uma má Gestão ! Clima organizacional precisa ser trabalho, Devido diversos problemas de relacionamentos e valores entre os seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Trabalhar os valores, clima organizacional, recriar regras e políticas para um melhor direcionamento, valorizar os talentos já existes na empresa!

compromisso, passeira

Preparador de Máquinas

Contagem, MG

Prós: Possibilidade de crescimento, facilidade de transparência,pontual em compromisso com o funcionarios.

Contras: Dificuldade em reconhecer o exercício de qualificação do funcionário.

Conselhos para presidência: Ser leal com o próximo

Um bom lugar pra trabalhar apesar dos pesares

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Bom ambiente de trabalho bons benefícios. bons programas internos, capacitação dos funcionários.

Contras: Por se tratar de uma empresa familiar, toda tomada de decisão é centralizada. plano de carreira não existe, salários abaixo da média.

CMP