Como é trabalhar na CMP?

compromisso, passeira

Preparador de Máquinas

Contagem, MG

Prós: Possibilidade de crescimento, facilidade de transparência,pontual em compromisso com o funcionarios.

Contras: Dificuldade em reconhecer o exercício de qualificação do funcionário.

Conselhos para presidência: Ser leal com o próximo

Empresa precisa ser melhor administrada, visando valorizar os talentos de seus colaboradores.

Contagem, MG

Prós: Uma potência no ramo de componentes plásticos. Faz parte do Grupo da montadora FCA. Reconhecida no mercado!

Contras: Não existe um plano de carreira! Uma má Gestão ! Clima organizacional precisa ser trabalho, Devido diversos problemas de relacionamentos e valores entre os seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Trabalhar os valores, clima organizacional, recriar regras e políticas para um melhor direcionamento, valorizar os talentos já existes na empresa!

Um bom lugar pra trabalhar apesar dos pesares

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Bom ambiente de trabalho bons benefícios. bons programas internos, capacitação dos funcionários.

Contras: Por se tratar de uma empresa familiar, toda tomada de decisão é centralizada. plano de carreira não existe, salários abaixo da média.

CMP