Como é trabalhar na CMI Serviços Brasil?

Excelente empresa para trabalhar

Joinville, SC

Prós: Empresa muito boa para trabalhar, o ambiente de trabalho é ótimo, possui benefícios de qualidade e com remuneração dentro do mercado.

Contras: Melhorar a comunicação interna, não são divulgadas ações de melhorias nos contratos.

Excelente empresa para se trabalhar

São Francisco do Sul, SC

Prós: Benefícios, ambiente de trabalho, acesso a hierarquia, remuneração adequada ao mercado, condições de trabalho, preocupação com a segurança e saúde dos funcionários.

Contras: Plano de carreira não está implementado em todas as unidades, bem como não há informações a todos os funcionários.

Empresa boa, mal administrada

Mecânico de Manutenção

São Francisco do Sul, SC

Prós: Pagamento em dia, plano de saúde, bom ambiente de trabalho, cafezinho grátis.

Contras: Desmotivação da liderança, mentiras e promessas falsas na entrevista de com o candidato como aumento de 3 meses e anual, não proporciona desenvolvimento dos colaboradores, enrolando no rh e etc...

Conselhos para presidência: Vende mão de obra, ela é o bem maior da empresa, capacite ou incentive a capacitação e não demita quem busca seu desenvolvimento.

CMI Brasil - Ipatinga, MG

Prós: Empresa multinacional com possibilidade de crescimento interno.

Contras: Gestão local focada apenas em custo, nenhuma valorização do profissional com baixos salários em cargos de confiança, que refletem até na avaliação da empresa perante o cliente.

Conselhos para presidência: Avaliação de salários por cargo e funções.

Um bom emprego

Instrumentista Industrial

Prós: Dinâmica de trabalho Segurança no trabalho Diálogo de seguranca

Contras: Melhora a comunicação Estrutura de ferramental Condições de trabalho

dentro do padrao

Técnico Eletricista

São Francisco do Sul, SC

Prós: emmprea muito boa , atende todas as normais.

Contras: pontos negativos não tenho opinião

CMI Serviços Brasil

Descrição:A CMI Services está ao lado de seus clientes auxiliando na gestão dos equipamentos industriais em diversos países como Alemanha, Bélgica, Luxemburgo, França e Brasil. A proximidade e os serviços especializados que a CMI Services propõe permitem aos clientes concentrarem-se em seus próprios processos e negócios.