Como é trabalhar na Cmartins Advogados Associados?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Lugar bom para começar.

Advogado

Prós: Lugar agradável para trabalhar, com horário flexível, permitindo tocar projetos paralelos. Escritório com poucos clientes. Diretoria sabe lidar com pessoas, tornando o ambiente menos tenso.

Contras: Salário baixo. Poucos benefícios (apenas Vale Transporte e Participação nos Lucros, que dificilmente chega ao valor do salário). Localização ruim no Centro do RJ. Muito trabalho administrativo no sistema do cliente. Ausência de plano de carreira.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira pode reter talentos estratégicos para o crescimento do escritório.

ruim

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho, colegas amistosos, coordenadores prestativos e horario flexivel (mas nem tanto, pois sempre ficam de olho a hora que vc chega e sai)

Contras: Muita carga de trabalho, cobrança exagerada, stress, ameaças de perder o emprego a toda hora, protecionismo com pessoas queridas pelos gestores, sem plano de carrreira e sem incentivos extras.

O ambiente é bom, mas falta organização administrativa

Advogado Júnior

Prós: As equipes são bem estruturadas; O ambiente é agradável; Os horários podem ser flexíveis.

Contras: Existem incertezas/confusões sobre informações internas, o que demonstra certo descaso. Para realização de procedimentos ADM sempre há confusão.

Boa empresa.

Assistente Administrativo Jurídico

Prós: Estrutura funcional da empresa, uma bela estrutura, ajudando ao funcionários a exercer da melhor maneira possível o seu trabalho.

Contras: Falta de um plano de carreira, falta de comunicação entre os setores superiores e seus subordinados, e a falta de alguns benefícios como p. ex., plano de saúde.

Cmartins Advogados Associados