• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cmartins Advogados Associados?

10 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 ano

    Advogado

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horários. Home Office ajuda muito. O salário é ruim, mas existem piores no mercado. Localização próxima ao metrô e ótimo. Esses são os pontos principais.

    Contras: Setor de RH muito ruim, gestão interna muito pior, faz com que você tenha sensação que será demitido a qualquer momento. Como todo escritório pequeno, só é promovido o amigo do chefe, o que faz crescer o número de bajuladores.

    Conselhos para presidência: Mudar a gestão inteira e passar a avaliar melhor os profissionais

  • Há aproximadamente 2 anos

    Lugar bom para começar.

    Advogado

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Lugar agradável para trabalhar, com horário flexível, permitindo tocar projetos paralelos. Escritório com poucos clientes. Diretoria sabe lidar com pessoas, tornando o ambiente menos tenso.

    Contras: Salário baixo. Poucos benefícios (apenas Vale Transporte e Participação nos Lucros, que dificilmente chega ao valor do salário). Localização ruim no Centro do RJ. Muito trabalho administrativo no sistema do cliente. Ausência de plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira pode reter talentos estratégicos para o crescimento do escritório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente ambiente de trabalho, porém poucos benefícios.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa apresenta um bom ambiente de trabalho, livre de preconceitos e com bastante respeito as diferenças de crença, classe, cor e opção sexual. Possuí flexibilidade de horário, a gerência é aberta para sugestões e implementações de novas idéias, além de incentivar os funcionários a buscar ampliação de seus conhecimentos.

    Contras: Apesar de ter um convênio com um consultório particular e uma farmácia da região, a empresa não possuí um plano de saúde de ampla cobertura.

    Conselhos para presidência: Poderia existir um pouco mais de presença da diretoria junto aos funcionários, exemplificando quais são as metas da empresa de curto e longo prazo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Tem empresa melhores

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de crescimento e promoções, porém se for da roda de amizades deles, pessoas carismática e fim, se tiver propostas melhores não indico que vá para essa empresa

    Contras: Não tem beneficios para jovem aprendiz além do VT, não tem horario de almoço ou lanche para jovem aprendiz, não tem um tipo de treinamento para realização de tarefas envolvidas na área de direito

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Bom lugar para iniciar

    Analista JurídicoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Um ótimo lugar para iniciar conhecimento na área contenciosa, realizando peças, lidando com prazos e defendendo grandes empresas como por exemplo a SKY

    Contras: Não tem plano de carreira, possui uma instabilidade muito alta, as pessoas no ambiente de trabalho são pouco confiáveis e de resto não possuo muito mais a declarar.

    Conselhos para presidência: Ser verdadeira e justa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não cumprem com comissão ofertada em entrevista

    Auxiliar de Cobrança

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas que lhe respeitam e não pressionam para realizar tarefas. O vale Refeição e a possibilidade de trazer sua própria refeição são o de melhor no escritório

    Contras: Falta de atenção dos gestores com os colaboradores novos, comissão é ofertada em entrevista mas nunca de fato foi realizado pagamento no valor ofertado, sempre estão a definir. Desorganização no setor de RH e falta de comunicação entre o setor e os gestores. Falta de Plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor o que está sendo ofertado para novos colaboradores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Local propício para ter um ótimo aprendizado.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente de trabalho e a organização da empresa são de tirar o chapéu. Fora que dão todos os instrumentos necessários para um bom aprendizado e aproveitamento do estágio.

    Contras: O salário não é grande coisa, bem como dependendo do setor o estagiário pode entrar em "zona de perigo" com advogados que esquecerem que já foram estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    ruim

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho, colegas amistosos, coordenadores prestativos e horario flexivel (mas nem tanto, pois sempre ficam de olho a hora que vc chega e sai)

    Contras: Muita carga de trabalho, cobrança exagerada, stress, ameaças de perder o emprego a toda hora, protecionismo com pessoas queridas pelos gestores, sem plano de carrreira e sem incentivos extras.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    O ambiente é bom, mas falta organização administrativa

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: As equipes são bem estruturadas; O ambiente é agradável; Os horários podem ser flexíveis.

    Contras: Existem incertezas/confusões sobre informações internas, o que demonstra certo descaso. Para realização de procedimentos ADM sempre há confusão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Boa empresa.

    Assistente Administrativo Jurídico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Estrutura funcional da empresa, uma bela estrutura, ajudando ao funcionários a exercer da melhor maneira possível o seu trabalho.

    Contras: Falta de um plano de carreira, falta de comunicação entre os setores superiores e seus subordinados, e a falta de alguns benefícios como p. ex., plano de saúde.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Cmartins Advogados Associados