Como é trabalhar na C&M Software?

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Honra com os compromissos mensais junto aos colaboradores dentro do combinado, ambiente de trabalho, oferece boa infraestrutura tecnológica aos colaboradores.

Contras: Falta de plano de carreira, baixa aproximidade com os colaboradores alocados nos clientes, poucos benefícios, salário abaixo da média de mercado.

Conselhos para presidência: Buscar ouvir e compreender os colaboradores, principalmente os de nível coordenação. Estimular os colaboradores a crescer com a empresa, dando, inclusive, direito de ganhos compatíveis com o que produziu para a empresa.

Auxiliar de Marketing

Auxiliar de Marketing

Barueri, SP

Prós: Bons benefícios e salários compatíveis, empresa que você se sente a vontade.

Contras: Empresa familiar, administração desorganizada. fazem o que querem na administração são desatualizados.

Conselhos para presidência: Melhorar o HR e Administração.

Se vende como Multinacional, mas Casa de ferreiro, espeto de pau

Analista de Sistemas

Barueri, SP

Prós: Seguro Saúde, VT e VR em dinheiro.

Contras: Banco de Horas, Falta de Hierarquia, Caseiro da empresa vigia você o tempo todo e fofoca para a diretoria, Inúmeras Regras administrativas, exemplo: como se vestir, hora de entrar e sair.
    Visão de um mundo fechado, não estão aberto a novas tecnologias ou tendências de mercado para TI, não usam metodologias ou tem um processo estruturado de projetos.
    Não existe um CPD ou infraestrutura decente, grande risco para os equipamentos, sem preparo técnico de grande parte da empresa.

Conselhos para presidência: Redução do valor dos produtos, otimizar as ferramentas e aprimorar um plano de carreira para os funcionários, diminuir a meta ilusória de vendas e ter processos dentro da empresa e não motivado por regras administrativas, incluir metodologia e parar de escutar os puxa sacos e ver a real necessidade da empresa.

C&M Software