Como é trabalhar na CM Hospitalar?

Uma ótima empresa, porém quem busca crescimento não será fácil.

Recepcionista

Santa Maria, DF

Prós: Uma empresa em crescimento, com grande potencial no seu segmento. Empresa nunca deu problemas com pagamento, nem qualquer outro benefício. A comunicação com a chefia é agradável e de fácil acesso.

Contras: Como a matriz não fica localizada em Brasília, acaba que não existe chance de crescimento na filial. O funcionário acaba ficando sem oportunidades para se expandir.

Boa empresa, para se trabalhar.

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2013

Londrina, PR

Prós: Empresa com muitos benefícios, como vale alimentação, plano de saúde e odontológico, e que costuma valorizar os funcionários, priorizando dar oportunidades de crescimento para quem já trabalha la, ao invés de contratar novos funcionarios

Contras: Não sei como as coisas estão atualmente, mas na época, em que trabalhei na empresa, oque considerava ponto negativo, era a hierarquia pouco definida, onde varias pessoas mandavam, e muitas vezes de maneira equivocada, gerando conflitos constantes.

Conselhos para presidência: Tentem prestar mais atenção, a área operacional, a maioria trabalha muito para as coisas aconteceram, e não são reconhecidos pelos seus superiores.

Vendedor

Ribeirão Preto, SP

Prós: empresa atualizada, acompanha o mercado, domina boa parte do mercado,

Contras: predomina antigo funcionários, não tem feed back, não tem plano avaliação individual dos empregados,

Prós: Todos , empresa que respeita o profissional

Contras: Nenhum ponto negativo, muito feliz com a empresa

CM Hospitalar