Como é trabalhar na CM Couto?

Empresa Família!

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Duque de Caxias, RJ

Prós: É uma Excelente Empresa que trata seus Funcionários de maneira digna é com respeito! Seu trabalho é muito bem aplaudido no Brasil e no Exterior! Levando á sério oque Fazem , Com Qualidade e Garantia para Todos!

Contras: A falta de um Espaço maior, e Plano de Carreira mais Acessível á Todos! Nesse período que já não me encontro trabalhando Lá, muitas coisas devem ter mudado! Então só posso falar do período que trabalhei Lá!

Conselhos para presidência: Continue sendo Assim, esse Paizão e Amigo de Todos!

Prós: A dedicação dos funcionários....

Contras: Os funcionários não tem condições de crescer na empresa.

Conselhos para presidência: Envista em seus funcionários, pois eles dariam a vida pela empresa.

Falta gestão qualificada nos setores e valorização dos funcionários.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Duque de Caxias, RJ

Prós: Unica coisa boa são as pessoas que tive o prazer de conhecer no ambiente de trabalho. Não tem mais nenhum ponto positivo. Até a alimentação é ruim.

Contras: Falta de valorização dos funcionários, salario MUITO baixo, não tem plano de carreira. A empresa só visa o enriquecimento do próprio dono e dos familiares (já que a maioria dos familiares trabalham lá, mesmo não sendo qualificados para posição que trabalham). ALIMENTAÇÃO NO LOCAL É PÉSSIMA, não tem assistência médica e ainda tem coragem de dar cesta básica de 45,00. HAHAHAHHAHAH

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários, assim diminuirá a rotatividade de empregados (já que isso é muito frequente). um funcionário satisfeito produz muito melhor.

sem valorização nenhuma

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: a única coisa aproveitável é as amizades mas nada.

Contras: Falta de valorização dos funcionários, salario muito baixo, não tem assistência médica. A empresa so visa o enriquecimento próprio e mas nada ta nem ai pros funcionarios cetsta cesta básica de 45 reais o famoso vale biscoito. ps. vlw tião

Conselhos para presidência: melhoria de salario valorização gestores sabem nada nada sabem Tão ali de mão beijada os famosos beija eu

CM Couto