Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CM Capital Markets?

6 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.25
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Aprendizado de curto prazo

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente dinâmico, há crescimento limitado porém rápido. Pessoas legais, que se ajudam e as áreas tem integração entre si. Projetos podem ser criados de forma rápida, não é burocrático.

    Contras: Não há meritocracia, há muito protecionismo de funcionários que são próximos à Diretoria. O CEO do grupo não tem postura ética, há decisões da Administração que são questionáveis e beiram o anti-ético perante ao mercado. Para a diretoria e protegidos, não há regras definidas que devam ser cumpridas

    Conselhos para presidência: Profissionalizem-se e ajam com ética acima de tudo. Levem a sério questões de ética, profissionalismo e meritocracia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Jovem Aprendiz

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável, grande liberdade, horário flexível, um grande pacote de benefícios, pessoas divertidas no ambiente de trabalho. Ótima empresa para começar a carreira.

    Contras: Devia ter mais acompanhamento ao jovem aprendiz. Dependendo da área não se aprende muito, não existem muitas tarefas. Contando que se está lá para aprender, deveriam dar mais atenção a isso!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Positiva, no geral.

    Estagiário de Desenvolvimento

    São Paulo, SP


    Prós: Até o presente a empresa tem suprido minhas necessidades profissionais. Fui incluído no mercado, diariamente sou estimulado a prosseguir na carreira.

    Contras: Pontos a melhorar: Acho que deveria haver um acompanhamento maior em relação ao estágio de Desenvolvimento. O aprendizado é mais "autodidata"(Google, etc). A exigência de traje social também é um incomôdo, visto que estamos em um país tropical.

    Conselhos para presidência: Mais investimento em profissionalização e especialização dos colaboradores e também mais proximidade com os mesmos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Empresa muito aquém do mercado

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A sede da empresa na Vila Olimpia é bem localizada assim como a área de convivência é boa. Tem até um caixa eletrônico dentro, trazendo praticidade para saques.

    Contras: A empresa não consegue reter talentos, por ser muito inferior diante de suas concorrentes. O salário é abaixo do mercado e não te possibilita de crescer. Se dizem meritocráticos, mas estão longe de ser. Não parecem gestores profissionais. Tentam te vender algo que ao entrar lá, torna-se nítido que não passa de uma ilusão.

    Conselhos para presidência: A presidência só trata com a diretoria e não enxerga o que acontece abaixo dos diretores. Ficaria estarrecido se visse.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Uma boa empresa

    Estagiário de Cadastro

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos benefícios como Vale Refeição, Alimentação, Convênio Médico, Odontológico e Seguro de Vida. Benefícios acima do mercado, uma empresa bem estruturada

    Contras: Falta de avaliações constantes, hierarquia não é tão definida, tendo muita influencia doa diretoria, como por exemplo contratação de pessoas sem passar pela aprovação dos gestores da área

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    nao existe meritocracia

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: trabalhar com novas tecnologias

    Contras: ambiente nao e saudavel, nao existe liberdade para se trabalhar, condicoes de trabalho muito ruins

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

CM Capital Markets
RH: quer atrair bons talentos?