Como é trabalhar na Clube Recreativo Dom Pedro II?

média

Auxiliar de Manutenção

Conselheiro Lafaiete, MG

Prós: Eles são muito receptivos com os funcionários,todos os funcionários do clube se confraternizam 3 vezes no ano com churrasco para os funcionários ,comemoram nosso aniversário com bolo para levar para casa e bolo para festejarmos lá no clube

Contras: Eles não tem uma distinção de cargos exatos para cada setor todos lá são auxiliares ou operador que é um cargo a mais eu acho que deviam ter a distinção de cargos de um modo correto para que todos tenham sua verdadeira profissão e não auxiliar e fazer de tudo até o serviço do operador que é o salario mais alto e não ser reconhecido eles deviam reconhecer mais os funcionários por que muitos são capazes de fazer mais e eles nem dão valor devido por isso e deixam ele de auxiliar como muitos são. e também identificar os superiores diretos da empresa para que não fique aquele monte de sócios que são alguma função que não sabemos na direção do clube mandando em cima dos funcionários como se fossem encarregados diretos do setor do funcionário só por serem sócios proprietários.

Conselhos para presidência: primeiramente distinguir cargos e salários compatíveis com as funções nunca colocar um funcionário em um setor e ele ter que fazer de tudo um pouco e o RH da empresa ter mais contato com o funcionário tirando duvidas sobre remunerações e horas extras etc para que o funcionário não fique perdido e também ter a relação do valor da consulta e procedimentos do plano de saúde discriminados em uma tabela para que o funcionário fique sabendo quanto vai ser descontado do seu salário ,para que o funcionário tenha descontos em seu pagamentos que o façam quase ficar sem salário por não saberem dos valores dos procedimentos do seu plano de saúde.

Clube Recreativo Dom Pedro II