Como é trabalhar na Clube Monte Líbano?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

funcionários com boa índole porém pouco senso de investimento e inovação dos donos.

Prós: Ambiente familiar, serviços gerais disponíveis facilmente, boa vontade, tranquilidade.

Contras: Comodismo, pouca vontade de crescer, desvalorização do funcionário, poucos desafios, falta de novidade e inovação.

Conselhos para presidência: Observar outros clubes no país, novos conceitos de inovação, buscar nesse momento de crise o seu próprio diferencial como negócio, não buscar necessariamente modelos prontos. Buscando o específico, como funciona em piscinas profissionais, salões profissionais, bares e restaurantes... sem a necessidade de adotar tudo com muita especialidade, apenas ser um observador de tendências e criar seu inespecífico baseado no específico existente, com seu profissionalismo e característica particular. Caso não tenha ficado claro, me refiro a transdisciplinaridade e sustentabilidade caminhando juntas. Com custos reduzidos e um serviço profissional de qualidade, bom para todos.

Excelente

Garçom

Prós: Uma excelente empresa, horarios flexível, e ambiente favorável ao crescimento profissional, lugar ótimo para carreira de um profissional, com salário de acordo com a experiência.

Contras: Como todo lugar tem os pós e contra dentro de uma empresa e nessa o ponto negativo São pessoas aposentadas que continua trabalhando, impedindo o seu crescimento na mesma.

Conselhos para presidência: Trocar a brigada e colocar a sangue novo e pensamentos modernos.

Otima empresa

Estagiário de Engenharia

São José do Rio Preto, SP

Prós: Ótima empresa, pessoal especializado e não demite pessoal

Contras: Troca constante de presidente, difícil implantação.

Clube Monte Líbano