Como é trabalhar na Clube do Lar?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

positiva

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2009

Gama, DF

Prós: Ambiente agradavel e harmonioso com amigos e chefes dedicados e dispostos salário razoável.

Contras: falta de motivação e de liderança desestímulo do crescimento. profissional e perda de confiança.

Conselhos para presidência: Implementação de programas de gestão de pessoas.

Empresa com Grande Potencial

São Carlos, SP

Prós: Empresa de pequeno porte num mercado moderno (e-commerce) com grandes possibilidades de crescimento

Contras: Faz parte de um grupo familiar com muita interferência no dia a dia da empresa.

Clube do Lar

Descrição:O Clube do Lar é uma loja virtual com os mais conceituados certificados de segurança e preservação de dados voltada a oferecer produtos de qualidade, diferenciados, das melhores marcas do mercado e com entrega em todo o Brasil. Atuando desde 2007, busca oferecer sempre um serviço de excelência ao público, com uma criteriosa seleção de produtos.São mais de 150 marcas compondo a loja, entre elas, Arno, Electrolux, Latina, WAP, Cadence, Samsung, DeLonghi, Sony, Phillips, Steam Fast, Mallory, CCE, Dynasty, Manhattan, Cuisinart, Tramontina e Elgin e muito mais. É uma loja de departamentos completa, moderna, desenvolvida com alta tecnologia e que visa atender a um público cada vez mais conectado.