Como é trabalhar na Clube Atlético São Paulo?

gerenciamento horrivel

Auxiliar de Cozinha

Prós: bom para quem quer sossego, pois plano de carreira ou qualquer coisa do tipo é impossível, competência e esforco nao são reconhecidos .. media

Contras: zero de valorização para qualquer tipo de esforço ou qualidade técnica, nao adianta estudar ou aprender pois continuará no mesmo cargo durante muito tempo

Conselhos para presidência: trocar a gerencia

Não recomendo

Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Posso apenas citar o caráter de alguns dos profissionais que lá trabalham e a simpatia e o respeito de alguns sócios que sempre me trataram bem.

Contras: Incompetência administrativa, pouco apoio da gerência do clube, infraestrutura ruim, cultura esportiva degradada, salário pouco atrativo e benefícios limitados.

Bom para uma primeira oportunidade

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: ser uma empresa ligada ao esporte e alguns funcionarios serem muito empenhados para trabalhar da melhor maneira dando sempre seu maximo, sem

Contras: Não haver possibilidade de efetivação, por ser uma empresa não tão grande. Não se pode pensar ha longo prazo como funcionario, pois exite um

Conselhos para presidência: olhar melhor para o funcionario

Nada a declarar

Balconista

Prós: Para os funcionários não consegui ver pontos positivos, mas para os frequentadores é uma otima area de lazer. Não tenho pontos positivos sobre o local de trabalho.

Contras: Muito tempo de trabalho no restaurante, muita escravidão, desgaste total, difícil trabalhar assim, pois são 12 horas e tem dias que são 13 ou 15 horas.

Conselhos para presidência: Menos horario de trabalho no restaurante

Clube Atlético São Paulo