Como é trabalhar na Clube Atlético Aramaçan?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma verdadeira escola

Supervisor de Marketing

Santo André, SP

Prós: Autonomia na liderança / confiança em mim como profissional / novas oportunidades abertas

Contras: Cultura Engessada/ diretoria se interfere demais/ baixo conhecimentos em padrões e processos de qualidade

Conselhos para presidência: A diretoria pode dar mais oportunidade às novas lideranças e a projetos inovadores, além de buscar sempre ser orientado a processos.

Pessoas focadas transformam uma empresa, já o contrario.....

Analista de Marketing

Santo André, SP

Prós: associados sao bem receptivos porem os empregados como sao antigos sao muito acomodados e sem perspectivas de melhorias, uma pena pois tem muito a melhorar por aqui

Contras: Os emporegados acomodados que nao tem estimulo ou simplesmente nao querem sair da sua zona de conforto. É nitida a reclamação dos associados em relação a isso

Conselhos para presidência: Pensem mais nas pessoas que estao na frente do seu publico alvo, elas são o seu porta voz!

Empresa não valoriza os profissionais

Supervisor

Santo André, SP

Prós: Trabalho com esportes e dinamismo nas pautas

Contras: Muitas funções, falta de planejamento da chefia, trabalho em.todos os.finais de semana. Falta de reconhecimento someste oe erros são apontados

Conselhos para presidência: Avalie cada setor e escute os funcionarios mais antigos, pois eles estão no trabalho antes da diretoria e conhecem os problemas melhor.

Clube Atlético Aramaçan