Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Club Transatlântico?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Descaso e desrespeito com os funcionários!

    Ex-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: A grande maioria dos funcionários eram muito unidos entre si, o que amenizavam o clima de tensão que todos buscavam ocultar em pró do bem estar da empresa como um todo.

    Contras: Os funcionários eram completamente desvalorizados, praticamente todo mês ocorriam demissões (sem justa causa) e a simples justificativa para tal ato era "trazer novos ares à empresa". A imagem que os gestores da empresa passavam para seus funcionários era completamente deturpada, muito humor e sorrisos falsos faziam todos crerem que estava tudo bem para no dia seguinte alguém receber a notícia de sua demissão / substituição. O termo "panelinha" é o que melhor se encaixa no perfil dos gestores dos diferentes setores e práticas de falsa conduta não eram incomuns. Em linhas gerais, é uma empresa que passa uma imagem de elegância, acolhimento e conforto para aqueles que desfrutam de seus serviços, mas por de trás dos "bastidores" a realidade é outra e pode-se dizer que neste clube (que na verdade é uma empresa, pois visa apenas os lucros e deixa isso bem claro no dia a dia) impera o falso moralismo.

    Conselhos para presidência: Prestar mais atenção em como a empresa está sendo dirigida pelos seus gestores e buscar dar mais valor aos funcionários, pois são estes que realmente fazem as coisas andarem. Outra dica muito importante: a prosperidade de uma empresa está diretamente ligada a satisfação de seus funcionários, se estes estão infelizes e trabalham todos os dias com medo de serem dispensados a qualquer instante, não tem como a empresa crescer, não importa quantas alterações sejam feitas em sua estrutura! Acima de tudo: tornem a filosofia do Club Transatlântico (we bring people together) uma realidade, não apenas um discurso bonito para atrair clientes!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Club Transatlântico

Descrição:Clube de negócios internacional com DNA Alemão, o Club Transatlântico foi fundado em São Paulo em 1954. Hoje possui sua sede no núclo empresarial Nova Berrini e conta com uma área de 1.800 metros quadrados para a realização de eventos. Mais de 11 mil pessoas frequentam seus eventos de networking mensalmente e realiza mais de 1.700 eventos por ano.

Site

RH: quer atrair bons talentos?