Como é trabalhar na Club Med Brasil?

Orientador

Mangaratiba, RJ

Prós: Multiculturalidade, ambiente agradável, oportunidades e boa qualidade de vida,. Pessoas positivas, estrutura bacana, acesso acessível a gerência

Contras: Salário a baixo do mercado, muitas horas de trabalho, região muita afastada, transporte público da região de péssima qualidade e custo de vida alto fora..

Oportunidade

Prós: Multicultural, possibilidade de fazer carreira, aprender outros idiomas, viajar, conhecer outras empresas, gerentes, etc. Qualidade de vida, alimentação e moradia de qualidade.

Contras: Faltas de treinamento, falta de oportunidade para ges, média salarial baixa, falta de acompanhamento no início, falta de autonomia, grande rotatividade dificultando a consolidação da equipe

Conselhos para presidência: Melhorar o processo de treinamento, recrutamento

Pra quem é jovem e quer diversão, ideal!

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2012

Mangaratiba, RJ

Prós: Qualidade de vida, pois o GO pode usufruir da estrutura de lazer, academia, piscinas e restaurantes; aprender línguas, pois existem diversas nacionalidades tanto de GOs como GMs.

Contras: A vida particular se mistura com a profissional, uma vez que voce mora no resort e frequenta as áreas dos hóspedes, os quartos são próximos, tira a privacidade. As refeições devem ser feitas com os hóspedes, acho isso pessimo pois alguns nao gostam e você fica sem graça, pois está atrapalhando o momento que deveria ser da família ou do casal.

Prós: O ponto positivo é que o ambiente é tranquilo, boa localização e a empresa trata bem os funcionários, boa comunicação e também é flexível quanto ao horário.

Contras: Poucos benefícios e pouca possibilidade de efetivação. Acho que devem valorizar mais o estagiário também e dar possibilidade de crescimento na empresa.

Aprende-se muito mas a empresa poderia ser mais transparente.

Prós: Pessoas colaborativas, leais, aprende-se muito e os colaboradores brasileiros estão sempre dispostos a ajudar. Oportunidade de ter contato com várias áreas de atuação na empresa e o escritório é perto de tudo.

Contras: Baixa oportunidade de efetivação ou seja, as pessoas não se sentem motivadas a continuarem em um local que não sabem se vão ou não poder dar continuidade em sua carreira. Transparência dos diretores é mínima e não vê produção de todos eles.

Club Med Brasil

Descrição:Com uma atmosfera própria e envolvente, o Club Med é a maior rede de resorts do mundo, com mais de 72 villages espalhados por 26 países em todos os continentes.

No Brasil, o Club Med está presente desde 1979 e possui três Villages: Itaparica (BA), Rio das Pedras (RJ) e Trancoso (BA).