Como é trabalhar na Club Med Brasil?

Empresa maravilhosa

Agente de Viagens

Prós: grande potencial de carreirae crescimento profissional. temos opcção de crescer no Brasil e em qualquer escritório da empresa no mundo inclusive na França

Contras: Não considero nenhum ponto negativo até onde eu estou. pois como estou no icnicio nao consigo visualizar pontos negativos que poderiam ser analisados

Um bom lugar para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Mangaratiba, RJ

Prós: Ambiente agradável, os funcionários são de forma geral legais é um bom lugar para se trabalhar. As pessoas se apoiam e sabem trabalhar juntas, independente do cargo que ocupam.

Contras: O trabalho é pesado, e mesmo tendo algumas horas de descanso ao longo do dia trabalhamos o dia todo, a remuneração poderia ser maior para compensar mais.

Empresa dos sonhos

Analista Pleno

Prós: Ambiente de trabalho ótimo, muitas chances de crescimento e movimentação internacional. Valorizam muito o profissional interno e existe um balanço muito bom entre qualidade de vida e trabalho.

Contras: O salário fixo é um pouco divergente do mercado, mas os benefícios (diretos e indiretos) compensam o valor final. Não caracterizo como ponto negativo.

Eu encontrei mais que um trabalho!

Prós: Cultura e clima organizacional , oportunidade de carreira e de crescimento profissional, possibilidade de mobilidade mundial.

Contras: A remuneração se mantém na média do mercado, apesar da empresa possuir um pacote de benefícios interessante.

Felicidade de se encontrar!

Prós: Ótimo clima organizacional, benefício de viagens nos resorts.

Contras: Nada a declarar.

Club Med Brasil

Descrição:Com uma atmosfera própria e envolvente, o Club Med é a maior rede de resorts do mundo, com mais de 72 villages espalhados por 26 países em todos os continentes.

No Brasil, o Club Med está presente desde 1979 e possui três Villages: Itaparica (BA), Rio das Pedras (RJ) e Trancoso (BA).