Como é trabalhar na Club Med Brasil?

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2012

Mangaratiba, RJ

Prós: Empresa adequada para profissionais em inicio de carreira. A experiência de vida e benefícios internos faz toda a diferença. Muitas oportunidades de crescimento, conhecer muitos países, trabalhar com pessoas de culturas distintas e falar idiomas.

Contras: A remuneração não é um diferencial. A jornada de trabalho é intensa e dizem que eles tem se ajustado com o passar dos anos. Indicado para profissionais em início de carreira.

Uma boa experiência

Prós: A empresa tem um plano de carreira incessante, possuem diversas oportunidades crescimentos e de conhecer lugares diferentes. Vale a pena uma temporada.

Contras: Até agora nada muito significativo de negativo. O club requer muitas horas de trabalho, às vezes se torna muito cansativo, mas essa é o perfil do ClubMed.

Um bom lugar para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Mangaratiba, RJ

Prós: Ambiente agradável, os funcionários são de forma geral legais é um bom lugar para se trabalhar. As pessoas se apoiam e sabem trabalhar juntas, independente do cargo que ocupam.

Contras: O trabalho é pesado, e mesmo tendo algumas horas de descanso ao longo do dia trabalhamos o dia todo, a remuneração poderia ser maior para compensar mais.

Professor de CircoEx-funcionário, saiu em 2013

Itaparica, BA

Prós: Morar no lugar , se alimentar e usufruir de um belíssimo resort , conhecer muitas pessoas e poder aprimorar o conhecimento em línguas estrangeiras

Contras: Tu ter que trabalhar muito mais que sua carga horária , um pouco cansativo e pouco tempo de descanso . Você tem horários incompatíveis com qualquer outra atividade

Empresa dos sonhos

Analista Pleno

Prós: Ambiente de trabalho ótimo, muitas chances de crescimento e movimentação internacional. Valorizam muito o profissional interno e existe um balanço muito bom entre qualidade de vida e trabalho.

Contras: O salário fixo é um pouco divergente do mercado, mas os benefícios (diretos e indiretos) compensam o valor final. Não caracterizo como ponto negativo.

Falta de transparência

Ex-funcionário, saiu em 2016

Itaparica, BA

Prós: O ambiente de trabalho é um paraíso, multicultural, oportunidade de aprender novas línguas. Os colegas de trabalho são muito receptivos.

Contras: Falta de transparência na hora da contratação, informar como é o estilo de vida de um GO, expondo seu lado positivo e principalmente o negativo.

Conselhos para presidência: Ser mais transparente no recrutamento e seleção.

Eu encontrei mais que um trabalho!

Prós: Cultura e clima organizacional , oportunidade de carreira e de crescimento profissional, possibilidade de mobilidade mundial.

Contras: A remuneração se mantém na média do mercado, apesar da empresa possuir um pacote de benefícios interessante.

Felicidade de se encontrar!

Prós: Ótimo clima organizacional, benefício de viagens nos resorts.

Contras: Nada a declarar.

Ótimo lugar para se trabalhar e se desenvolver

Coordenador

Porto Seguro, BA

Prós: Cultura, filosofia e oportunidades.

Contras: Empresa com diversos processos engessados.

Empresa boa para inicio de carreira, aonde o salario não importa muito.

Ex-funcionário, saiu em 2008

Salvador, BA

Prós: Conhecer diferentes culturas e qualidade de vida

Contras: Trabalha exaustivamente e eles não estão nem ai para os funcionarios

Club Med Brasil

Descrição:Com uma atmosfera própria e envolvente, o Club Med é a maior rede de resorts do mundo, com mais de 72 villages espalhados por 26 países em todos os continentes.

No Brasil, o Club Med está presente desde 1979 e possui três Villages: Itaparica (BA), Rio das Pedras (RJ) e Trancoso (BA).