• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Club Med Brasil?

56 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.42

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 meses

    Empresa mediana

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma empresa boa, com clima descontraído. Funcionários agradáveis. Acesso a alta direção. Local animado. Treinamento para os funcionários...

    Contras: O salário da empresa é baixo e há pouca oportunidade de crescimento dentro. Fica estagnado na mesma vaga o que desmotiva o funcionário......

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Lugar paradisíaco

    HostessEx-funcionário, saiu em 2018

    Mangaratiba, RJ


    Prós: A empresa oferece programa de carreira e viagem muito bem estruturado. Além da possibilidade de viajar para lugares paradisíacos e viver em um lugar aconchegante.

    Contras: Falta de treinamento da liderança. Alguns colaboradores passam a exercer cargos de liderança sem preparação e noção de gestão de pessoas, isso é ruim para aqueles que são desenvolvidos por estes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Cultura Exploratoria

    Assistente de Estoque e ComprasEx-funcionário, saiu em 2018

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: A empresa oferece acesso a pisicna e alimentação dos hospedes, fazendo que a gente experimente coisas novas NO ÍNICIO. Sem muitos beneficios, pois a prioridade é do hospede.

    Contras: Após um tempo morando dentro do resort tudo fica bem enjoativo e cansativo, sem contar que você trabalha de segunda a sabado mesmo na area administrativa, e a noite tbm tendo de participar dos eventos.

    Conselhos para presidência: Pensar que as pessoas precisam descançar e não serem tratadas como escravas ganhando uma miséria e trabalhando sem parar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Agradável e equilibrado, apesar da baixa remuneração

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, além de boa localização e cultura empresarial. Horário de trabalho e área de atuação flexíveis para estagiários. Boa integração dos setores.

    Contras: Remuneração abaixo da média praticada no mercado em grande parte das áreas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    ok

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: empresa legal, resorts bem localizados, pessoas alto astral na equipe, comida boa, festas bacanas, oportunidade de crescimento e convivio com todos.

    Contras: muito trabalho pesado, as vezes temos que pegar muito peso, muitas vezes muito mais do que aguentamos, trabalho integral e remuneração nao satisfatória.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Excelente empresa

    Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2003

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O clima organizacional é excelente, oportunidade de utilizar o resort a custo zero, aniversariantes do mês, oportunidade de crescimento e a cultura

    Contras: Não havia. No club não havia pontos negativos. Entrei sem nenhuma experiência tive oportunidades, aprendi, cresci, criei novos vínculos e amizades e até hoje levo comigo uma boa oportunidade que tive na vida

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Paraiso

    Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

    Mangaratiba, RJ


    Prós: Beneficios de morar no hotel, utilizar todo o hotel como um hospede, fazer as refeicoes com os hospedes e viajar por todo o Mundo com todas as dispesas pagas pelo resort.

    Contras: Carga horaria.

    Conselhos para presidência: Reconhecimento pelos anos de trabalho na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Um bom lugar para iniciar sua carreira!

    Coordenador de Treinamento e DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Angra dos Reis, RJ


    Prós: A cultura do Club Med é fantástica. Você mora dentro dos Resorts, onde tem acesso a toda infraestrutura, a qual pode usufruir com responsabilidade. Pelo fato de morar dentro do resort, não há custos com moradia e alimentação.

    Contras: O fato de morar no local de trabalho, por vezes você acaba tendo dificuldade de estipular um horário de trabalho, ou seja, em alguns dias acaba trabalhando além da jornada de trabalho estipulada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    boa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente de trabalho muito gostoso, todo mundo te recebe bem como se fizessem parte de sua familia e se sentir em casa. Boa comunicação com a equipe e o melhor beneficio é você poder ir nos Villages.

    Contras: Falta de treinamento, de gerencia, de plano de neogocios, não tem plano de desenvolvimento, algumas ilusões, mas nada que afete para um estágiario

    Conselhos para presidência: dar mais valor para os funcionários que tem

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Apesar do baixo salários, é uma ótima empresa para se trabalhar.

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de adquirir conhecimento e experiência, ótimo ambiente de trabalho, diretores e gerentes super acessíveis, pessoas sempre dispostas a ensinar, flexibilidade de horários, e viagens aos resorts

    Contras: Salários e benefícios muito abaixo do mercado, pouquíssima chance de efetivação, pouco incentivo à programas de estudos como cursos e especializações

    Conselhos para presidência: Valorizar o trabalho dos funcionários com um salário que corresponda ao que é pago em grandes empresas do ramo e maior incentivo na área acadêmica.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Club Med Brasil

Descrição:Com uma atmosfera própria e envolvente, o Club Med é a maior rede de resorts do mundo, com mais de 72 villages espalhados por 26 países em todos os continentes.

No Brasil, o Club Med está presente desde 1979 e possui três Villages: Itaparica (BA), Rio das Pedras (RJ) e Trancoso (BA).

Site