• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Club Med Brasil?

46 postagens (25 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.72
  • Remuneração e benefícios
    3.04
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    3.96
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 17 dias

    Agradável e equilibrado, apesar da baixa remuneração

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, além de boa localização e cultura empresarial. Horário de trabalho e área de atuação flexíveis para estagiários. Boa integração dos setores.

    Contras: Remuneração abaixo da média praticada no mercado em grande parte das áreas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Vale a pena para aventureiros

    Chefe de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Otimas oportunidades de trabalho, possibilidades de viagem para varias partes do mundo. Possibilidade de usar toda a infra eatrutura dos resorts.

    Contras: Não possui um apoio aos funcionarios que estão longe de casa, o G.O trabalha um pouco em cada turno de trabalho, manha,tarde e noite. Isso difilculta o descanso

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Paraiso

    Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

    Mangaratiba, RJ


    Prós: Beneficios de morar no hotel, utilizar todo o hotel como um hospede, fazer as refeicoes com os hospedes e viajar por todo o Mundo com todas as dispesas pagas pelo resort.

    Contras: Carga horaria.

    Conselhos para presidência: Reconhecimento pelos anos de trabalho na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Experiência diferente

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Mangaratiba, RJ


    Prós: Boa experiência, redução de gastos com moradia e alimentação, interação com o cliente, evolução de outros idiomas e possibilidade de conhecer novas cultura

    Contras: Apesar de ser bom não precisar de transporte para chegar ao trabalho, você está 24 horas dentro do resort. Salário baixo e o grande desgaste físico.

    Conselhos para presidência: Valorização e formação interna em cada área. É um resort diferenciado, por isso percebo falhas em alguns pontos no atendimento ao cliente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Um bom lugar para iniciar sua carreira!

    Coordenador de Treinamento e DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Angra dos Reis, RJ


    Prós: A cultura do Club Med é fantástica. Você mora dentro dos Resorts, onde tem acesso a toda infraestrutura, a qual pode usufruir com responsabilidade. Pelo fato de morar dentro do resort, não há custos com moradia e alimentação.

    Contras: O fato de morar no local de trabalho, por vezes você acaba tendo dificuldade de estipular um horário de trabalho, ou seja, em alguns dias acaba trabalhando além da jornada de trabalho estipulada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Excelente empresa, só peca pelos baixos salários e poucas oportunidades de efetivação aos funcionários.

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente da empresa é muito leve e descontraído, e a empresa oferece diárias nos resorts da empresa aos estagiários e funcionários como benefício, além de fornecer ao longo do ano vários "brindes".

    Contras: Apesar de ser uma grande multinacional os salários, tanto de funcionários efetivos quanto estagiários, são baixos para os padrões de mercado, quase que como compensação pelos benefícios da empresa. A empresa também peca por praticamente não fornecer a oportunidade de efetivação aos estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Satisfatória

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma empresa com bom ambiente os superiores reconhecem seu empenho e trabalho bem feito. Empresa bem rígida com as regras e condutas apresentada.

    Contras: Não fixarem pontos negativos a serem apontados sobre tal empresa. Um bom local de se trabalhar e alavancar voos altos ao longo dos anos em todo mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    boa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente de trabalho muito gostoso, todo mundo te recebe bem como se fizessem parte de sua familia e se sentir em casa. Boa comunicação com a equipe e o melhor beneficio é você poder ir nos Villages.

    Contras: Falta de treinamento, de gerencia, de plano de neogocios, não tem plano de desenvolvimento, algumas ilusões, mas nada que afete para um estágiario

    Conselhos para presidência: dar mais valor para os funcionários que tem

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ótima Empresa

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa recepciona muito bem seus funcionários, independente do cargo exercido. Ambiente de trabalho bem organizado e amplo, ótimos benefícios de aprendizagem para primeiro emprego.

    Contras: A empresa poderia ter mais oportunidade do crescimento da carreira para os jovens aprendizes e o acréscimo do vale refeição, além dos outros benefícios que já possuem.

    Conselhos para presidência: Apenas acrescentar mais oportunidades de efetivação aos aprendizes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Orientador

    Mangaratiba, RJ


    Prós: Multiculturalidade, ambiente agradável, oportunidades e boa qualidade de vida,. Pessoas positivas, estrutura bacana, acesso acessível a gerência

    Contras: Salário a baixo do mercado, muitas horas de trabalho, região muita afastada, transporte público da região de péssima qualidade e custo de vida alto fora..


Informações da empresa

Club Med Brasil

Descrição:Com uma atmosfera própria e envolvente, o Club Med é a maior rede de resorts do mundo, com mais de 72 villages espalhados por 26 países em todos os continentes.

No Brasil, o Club Med está presente desde 1979 e possui três Villages: Itaparica (BA), Rio das Pedras (RJ) e Trancoso (BA).

Site