Como é trabalhar na Club Med Brasil?

Aprende-se muito mas a empresa poderia ser mais transparente.

Prós: Pessoas colaborativas, leais, aprende-se muito e os colaboradores brasileiros estão sempre dispostos a ajudar. Oportunidade de ter contato com várias áreas de atuação na empresa e o escritório é perto de tudo.

Contras: Baixa oportunidade de efetivação ou seja, as pessoas não se sentem motivadas a continuarem em um local que não sabem se vão ou não poder dar continuidade em sua carreira. Transparência dos diretores é mínima e não vê produção de todos eles.

ótimo lugar para se desenvolver e aproveitar o ambiente amistoso.

Gerente de TI

Prós: cultura e ambiente de trabalho muito favoráveis. somos desafiados a criar, podendo errar, aprender com o erro e seguir adiante.

Contras: Remuneração um pouco abaixo do praticado pelo mercado e processos muito verticalizados.

ser g.o

Gerente de Entretenimento

Mangaratiba, RJ

Prós: poder viajar, aprender idiomas e plano de carreira, realizamos muito net work

Contras: carga horário de trabalho de acordo salario e distancia da familia

Ótimo lugar para se trabalhar e se desenvolver

Coordenador

Porto Seguro, BA

Prós: Cultura, filosofia e oportunidades.

Contras: Empresa com diversos processos engessados.

BOA empresa

Prós: Muito boa a empresa, oportunidade de conhecer muitas pessoas e fazer grandes amizades que vc leva pra vida, não tenho muito do que reclamar do club

Contras: salario não muito compativel, a empresa num geral é boa, mas por dar acomodação e alimentaçao o salario acaba sendo reduzido para compensar esta parte.

Uma boa experiência

Prós: A empresa tem um plano de carreira incessante, possuem diversas oportunidades crescimentos e de conhecer lugares diferentes. Vale a pena uma temporada.

Contras: Até agora nada muito significativo de negativo. O club requer muitas horas de trabalho, às vezes se torna muito cansativo, mas essa é o perfil do ClubMed.

aprender a motivar e dar um plano de crescimento e motivação para seu funcionario.

Barman

Porto Seguro, BA

Prós: o fato de estar sempre em contado com novas pessoas e a oportunidade de aprender outo idioma,e trabalhar em um lugar lindo e com a profissão que gosto.

Contras: sem plano de careira,sem reconhecimento e por mais que vc se esforce para ser o melhor , nao valorizam,isso acaba fazendo com que o rendimento do funcionário caia com o passar do tempo,pois outras pessoas que levam o credito pelo seu trabalho.

Professor de CircoEx-funcionário, saiu em 2013

Itaparica, BA

Prós: Morar no lugar , se alimentar e usufruir de um belíssimo resort , conhecer muitas pessoas e poder aprimorar o conhecimento em línguas estrangeiras

Contras: Tu ter que trabalhar muito mais que sua carga horária , um pouco cansativo e pouco tempo de descanso . Você tem horários incompatíveis com qualquer outra atividade

Prós: O ponto positivo é que o ambiente é tranquilo, boa localização e a empresa trata bem os funcionários, boa comunicação e também é flexível quanto ao horário.

Contras: Poucos benefícios e pouca possibilidade de efetivação. Acho que devem valorizar mais o estagiário também e dar possibilidade de crescimento na empresa.

carreira

Chefe de Departamento

Mangaratiba, RJ

Prós: o reconhecimento eh bom e importante na empresa, possiblidades de carreira e viajar

Contras: jornada de trabalho, distancia da familia, dificuldade de relcionametnos

Club Med Brasil

Descrição:Com uma atmosfera própria e envolvente, o Club Med é a maior rede de resorts do mundo, com mais de 72 villages espalhados por 26 países em todos os continentes.

No Brasil, o Club Med está presente desde 1979 e possui três Villages: Itaparica (BA), Rio das Pedras (RJ) e Trancoso (BA).