Como é trabalhar na Club Med Brasil?

Club med

Auxiliar de RecepçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Relacionamento entre funcionario e chefia, dia a dia sempre descontraido e bom relacionamento com hospedes bons beneficios e flexibilidade no horario de trabalho

Contras: Falta de plano de carreira eficiente, rorina bem exaustiva durante eventos e férias sem qualquer bonificação, sempre é exigido mais que o desceitivo de cada cargo

Conselhos para presidência: Atenção com a jornada de trabalho exaustiva, e salario baixo para as atividades exigidas.

Empresa maravilhosa

Agente de Viagens

Prós: grande potencial de carreirae crescimento profissional. temos opcção de crescer no Brasil e em qualquer escritório da empresa no mundo inclusive na França

Contras: Não considero nenhum ponto negativo até onde eu estou. pois como estou no icnicio nao consigo visualizar pontos negativos que poderiam ser analisados

Um bom lugar para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Mangaratiba, RJ

Prós: Ambiente agradável, os funcionários são de forma geral legais é um bom lugar para se trabalhar. As pessoas se apoiam e sabem trabalhar juntas, independente do cargo que ocupam.

Contras: O trabalho é pesado, e mesmo tendo algumas horas de descanso ao longo do dia trabalhamos o dia todo, a remuneração poderia ser maior para compensar mais.

Empresa dos sonhos

Analista Pleno

Prós: Ambiente de trabalho ótimo, muitas chances de crescimento e movimentação internacional. Valorizam muito o profissional interno e existe um balanço muito bom entre qualidade de vida e trabalho.

Contras: O salário fixo é um pouco divergente do mercado, mas os benefícios (diretos e indiretos) compensam o valor final. Não caracterizo como ponto negativo.

Eu encontrei mais que um trabalho!

Prós: Cultura e clima organizacional , oportunidade de carreira e de crescimento profissional, possibilidade de mobilidade mundial.

Contras: A remuneração se mantém na média do mercado, apesar da empresa possuir um pacote de benefícios interessante.

Felicidade de se encontrar!

Prós: Ótimo clima organizacional, benefício de viagens nos resorts.

Contras: Nada a declarar.

Um bom lugar para iniciar sua carreira!

Coordenador de Treinamento e DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Angra dos Reis, RJ

Prós: A cultura do Club Med é fantástica. Você mora dentro dos Resorts, onde tem acesso a toda infraestrutura, a qual pode usufruir com responsabilidade. Pelo fato de morar dentro do resort, não há custos com moradia e alimentação.

Contras: O fato de morar no local de trabalho, por vezes você acaba tendo dificuldade de estipular um horário de trabalho, ou seja, em alguns dias acaba trabalhando além da jornada de trabalho estipulada.

Excelente empresa, só peca pelos baixos salários e poucas oportunidades de efetivação aos funcionários.

Prós: Ambiente da empresa é muito leve e descontraído, e a empresa oferece diárias nos resorts da empresa aos estagiários e funcionários como benefício, além de fornecer ao longo do ano vários "brindes".

Contras: Apesar de ser uma grande multinacional os salários, tanto de funcionários efetivos quanto estagiários, são baixos para os padrões de mercado, quase que como compensação pelos benefícios da empresa. A empresa também peca por praticamente não fornecer a oportunidade de efetivação aos estagiários.

Satisfatória

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma empresa com bom ambiente os superiores reconhecem seu empenho e trabalho bem feito. Empresa bem rígida com as regras e condutas apresentada.

Contras: Não fixarem pontos negativos a serem apontados sobre tal empresa. Um bom local de se trabalhar e alavancar voos altos ao longo dos anos em todo mercado.

boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: ambiente de trabalho muito gostoso, todo mundo te recebe bem como se fizessem parte de sua familia e se sentir em casa. Boa comunicação com a equipe e o melhor beneficio é você poder ir nos Villages.

Contras: Falta de treinamento, de gerencia, de plano de neogocios, não tem plano de desenvolvimento, algumas ilusões, mas nada que afete para um estágiario

Conselhos para presidência: dar mais valor para os funcionários que tem

Club Med Brasil

Descrição:Com uma atmosfera própria e envolvente, o Club Med é a maior rede de resorts do mundo, com mais de 72 villages espalhados por 26 países em todos os continentes.

No Brasil, o Club Med está presente desde 1979 e possui três Villages: Itaparica (BA), Rio das Pedras (RJ) e Trancoso (BA).