Como é trabalhar na Club Med Brasil?

Ótima experiência.

Mogi das Cruzes, SP

Prós: A familiaridade entre hóspedes e empregados, a pluralidade cultural e investimento da empresa na melhoria de seus empregados quanto ao seu trabalho.

Contras: Salário abaixo da margem apesar de ter bastante possibilidade de desenvolvimento de carreira em um curto espaço de tempo. Morar onde se trabalha pode ser prejudiciais também.

Excelente empresa

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2003

Prós: O clima organizacional é excelente, oportunidade de utilizar o resort a custo zero, aniversariantes do mês, oportunidade de crescimento e a cultura

Contras: Não havia. No club não havia pontos negativos. Entrei sem nenhuma experiência tive oportunidades, aprendi, cresci, criei novos vínculos e amizades e até hoje levo comigo uma boa oportunidade que tive na vida

Ótima empresa para formar profissionais!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipe colaborativa e com bastante espaço para crescimento profissional. Recomendo fortemente como empresa formadora!

Contras: Necessidade de modelar processos inerentes ao negócio e adotar uma postura mais estratégica frente aos competidores. Acredito que a empresa vem buscando excelência na sua operação!

Boa Localização,ótimos beneficios e ambiente muito agradavel.

Prós: Liberdade,ambiente sério porem muito descontraido, muita interação profissional e trabalho em equipe, existindo sempre uma prontidão para ajudar uns aos outros.

Contras: Falta de afinidades no dia a dia,promover mais a interação entre os colaboradores, o que pode ser resolvido com treinamentos e desenvolvimento no dia a dia.

Club med

Auxiliar de RecepçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Relacionamento entre funcionario e chefia, dia a dia sempre descontraido e bom relacionamento com hospedes bons beneficios e flexibilidade no horario de trabalho

Contras: Falta de plano de carreira eficiente, rorina bem exaustiva durante eventos e férias sem qualquer bonificação, sempre é exigido mais que o desceitivo de cada cargo

Conselhos para presidência: Atenção com a jornada de trabalho exaustiva, e salario baixo para as atividades exigidas.

Empresa maravilhosa

Agente de Viagens

Prós: grande potencial de carreirae crescimento profissional. temos opcção de crescer no Brasil e em qualquer escritório da empresa no mundo inclusive na França

Contras: Não considero nenhum ponto negativo até onde eu estou. pois como estou no icnicio nao consigo visualizar pontos negativos que poderiam ser analisados

Um bom lugar para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Mangaratiba, RJ

Prós: Ambiente agradável, os funcionários são de forma geral legais é um bom lugar para se trabalhar. As pessoas se apoiam e sabem trabalhar juntas, independente do cargo que ocupam.

Contras: O trabalho é pesado, e mesmo tendo algumas horas de descanso ao longo do dia trabalhamos o dia todo, a remuneração poderia ser maior para compensar mais.

Empresa dos sonhos

Analista Pleno

Prós: Ambiente de trabalho ótimo, muitas chances de crescimento e movimentação internacional. Valorizam muito o profissional interno e existe um balanço muito bom entre qualidade de vida e trabalho.

Contras: O salário fixo é um pouco divergente do mercado, mas os benefícios (diretos e indiretos) compensam o valor final. Não caracterizo como ponto negativo.

Eu encontrei mais que um trabalho!

Prós: Cultura e clima organizacional , oportunidade de carreira e de crescimento profissional, possibilidade de mobilidade mundial.

Contras: A remuneração se mantém na média do mercado, apesar da empresa possuir um pacote de benefícios interessante.

Felicidade de se encontrar!

Prós: Ótimo clima organizacional, benefício de viagens nos resorts.

Contras: Nada a declarar.

Club Med Brasil

Descrição:Com uma atmosfera própria e envolvente, o Club Med é a maior rede de resorts do mundo, com mais de 72 villages espalhados por 26 países em todos os continentes.

No Brasil, o Club Med está presente desde 1979 e possui três Villages: Itaparica (BA), Rio das Pedras (RJ) e Trancoso (BA).