Como é trabalhar na Club Med Brasil?

Ambiente legal, mas a empresa é meio bagunçada

Assistente de Eventos

Prós: Eu cresci na empresa bem rápido, e eles oferecem um plano de visitas aos villages bem legais. Dá pra ter uma noção de várias áreas da empresa, o que é muito divertido também.

Contras: Faltam muitos processos na empresa, e às vezes parece que eles acabam se atropelando um pouco para criá-los. O maior problema é a gestão, que não é das melhores e conta com gerentes e supervisores que acreditam que você deve estar disponível para a empresa durante todos os dias e horários de sua vida, inclusive aos domingos e depois das 22 (mesmo isto não estando em contrato)

Conselhos para presidência: É preciso ouvir mais os funcionários e não deixá-los no escuro, avaliando-os com mentiras e tratando-os como bonecos, que podem ser articulados de acordo com os prazeres da empresa.

Club Med Brasil

Descrição:Com uma atmosfera própria e envolvente, o Club Med é a maior rede de resorts do mundo, com mais de 72 villages espalhados por 26 países em todos os continentes.

No Brasil, o Club Med está presente desde 1979 e possui três Villages: Itaparica (BA), Rio das Pedras (RJ) e Trancoso (BA).