Como é trabalhar na Club Med Brasil?

Lugar paradisíaco

HostessEx-funcionário, saiu em 2018

Mangaratiba, RJ

Prós: A empresa oferece programa de carreira e viagem muito bem estruturado. Além da possibilidade de viajar para lugares paradisíacos e viver em um lugar aconchegante.

Contras: Falta de treinamento da liderança. Alguns colaboradores passam a exercer cargos de liderança sem preparação e noção de gestão de pessoas, isso é ruim para aqueles que são desenvolvidos por estes.

Cultura Exploratoria

Assistente de Estoque e ComprasEx-funcionário, saiu em 2018

Mogi das Cruzes, SP

Prós: A empresa oferece acesso a pisicna e alimentação dos hospedes, fazendo que a gente experimente coisas novas NO ÍNICIO. Sem muitos beneficios, pois a prioridade é do hospede.

Contras: Após um tempo morando dentro do resort tudo fica bem enjoativo e cansativo, sem contar que você trabalha de segunda a sabado mesmo na area administrativa, e a noite tbm tendo de participar dos eventos.

Conselhos para presidência: Pensar que as pessoas precisam descançar e não serem tratadas como escravas ganhando uma miséria e trabalhando sem parar.

Agradável e equilibrado, apesar da baixa remuneração

Prós: Excelente ambiente de trabalho, além de boa localização e cultura empresarial. Horário de trabalho e área de atuação flexíveis para estagiários. Boa integração dos setores.

Contras: Remuneração abaixo da média praticada no mercado em grande parte das áreas

Ótima experiência.

Mogi das Cruzes, SP

Prós: A familiaridade entre hóspedes e empregados, a pluralidade cultural e investimento da empresa na melhoria de seus empregados quanto ao seu trabalho.

Contras: Salário abaixo da margem apesar de ter bastante possibilidade de desenvolvimento de carreira em um curto espaço de tempo. Morar onde se trabalha pode ser prejudiciais também.

ok

Prós: empresa legal, resorts bem localizados, pessoas alto astral na equipe, comida boa, festas bacanas, oportunidade de crescimento e convivio com todos.

Contras: muito trabalho pesado, as vezes temos que pegar muito peso, muitas vezes muito mais do que aguentamos, trabalho integral e remuneração nao satisfatória.

Vale a pena para aventureiros

Chefe de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otimas oportunidades de trabalho, possibilidades de viagem para varias partes do mundo. Possibilidade de usar toda a infra eatrutura dos resorts.

Contras: Não possui um apoio aos funcionarios que estão longe de casa, o G.O trabalha um pouco em cada turno de trabalho, manha,tarde e noite. Isso difilculta o descanso

Excelente empresa

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2003

Prós: O clima organizacional é excelente, oportunidade de utilizar o resort a custo zero, aniversariantes do mês, oportunidade de crescimento e a cultura

Contras: Não havia. No club não havia pontos negativos. Entrei sem nenhuma experiência tive oportunidades, aprendi, cresci, criei novos vínculos e amizades e até hoje levo comigo uma boa oportunidade que tive na vida

Ótima empresa para formar profissionais!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipe colaborativa e com bastante espaço para crescimento profissional. Recomendo fortemente como empresa formadora!

Contras: Necessidade de modelar processos inerentes ao negócio e adotar uma postura mais estratégica frente aos competidores. Acredito que a empresa vem buscando excelência na sua operação!

Paraiso

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Mangaratiba, RJ

Prós: Beneficios de morar no hotel, utilizar todo o hotel como um hospede, fazer as refeicoes com os hospedes e viajar por todo o Mundo com todas as dispesas pagas pelo resort.

Contras: Carga horaria.

Conselhos para presidência: Reconhecimento pelos anos de trabalho na empresa.

Boa Localização,ótimos beneficios e ambiente muito agradavel.

Prós: Liberdade,ambiente sério porem muito descontraido, muita interação profissional e trabalho em equipe, existindo sempre uma prontidão para ajudar uns aos outros.

Contras: Falta de afinidades no dia a dia,promover mais a interação entre os colaboradores, o que pode ser resolvido com treinamentos e desenvolvimento no dia a dia.

Club Med Brasil

Descrição:Com uma atmosfera própria e envolvente, o Club Med é a maior rede de resorts do mundo, com mais de 72 villages espalhados por 26 países em todos os continentes.

No Brasil, o Club Med está presente desde 1979 e possui três Villages: Itaparica (BA), Rio das Pedras (RJ) e Trancoso (BA).