Como é trabalhar na Club Med Brasil?

Ótima Empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa recepciona muito bem seus funcionários, independente do cargo exercido. Ambiente de trabalho bem organizado e amplo, ótimos benefícios de aprendizagem para primeiro emprego.

Contras: A empresa poderia ter mais oportunidade do crescimento da carreira para os jovens aprendizes e o acréscimo do vale refeição, além dos outros benefícios que já possuem.

Conselhos para presidência: Apenas acrescentar mais oportunidades de efetivação aos aprendizes.

BOA empresa

Prós: Muito boa a empresa, oportunidade de conhecer muitas pessoas e fazer grandes amizades que vc leva pra vida, não tenho muito do que reclamar do club

Contras: salario não muito compativel, a empresa num geral é boa, mas por dar acomodação e alimentaçao o salario acaba sendo reduzido para compensar esta parte.

Empresa maravilhosa

Agente de Viagens

Prós: grande potencial de carreirae crescimento profissional. temos opcção de crescer no Brasil e em qualquer escritório da empresa no mundo inclusive na França

Contras: Não considero nenhum ponto negativo até onde eu estou. pois como estou no icnicio nao consigo visualizar pontos negativos que poderiam ser analisados

Procure algo melhor

Recreador InfantilEx-funcionário, saiu em 2017

Itaparica, BA

Prós: A passibilidade de conhecer gente do Mundo todo! Diversas nacionalidades ou pessoas do próprio Brasil. Aprendizado de convivência com todos os tipos sem pessoas!

Contras: O tempo de trabalho é desumano! Pelo menos 12 horas de trabalho por dia, 6 dias por semana! A remuneração não chega nem perto do trabalho que é feito. A doação é completa pela empresa mas eles por acharem que dão casa e alimentação tem o direito de explorar a mão de obra. Lá dentro você faz desde o seu trabalho como faz também trabalho que você não está recebendo por isso nem de perto. CORRAM

Conselhos para presidência: Dar mais valor ao Funcionário no quesito SALÁRIO

Apesar do baixo salários, é uma ótima empresa para se trabalhar.

Prós: Oportunidade de adquirir conhecimento e experiência, ótimo ambiente de trabalho, diretores e gerentes super acessíveis, pessoas sempre dispostas a ensinar, flexibilidade de horários, e viagens aos resorts

Contras: Salários e benefícios muito abaixo do mercado, pouquíssima chance de efetivação, pouco incentivo à programas de estudos como cursos e especializações

Conselhos para presidência: Valorizar o trabalho dos funcionários com um salário que corresponda ao que é pago em grandes empresas do ramo e maior incentivo na área acadêmica.

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2012

Mangaratiba, RJ

Prós: Empresa adequada para profissionais em inicio de carreira. A experiência de vida e benefícios internos faz toda a diferença. Muitas oportunidades de crescimento, conhecer muitos países, trabalhar com pessoas de culturas distintas e falar idiomas.

Contras: A remuneração não é um diferencial. A jornada de trabalho é intensa e dizem que eles tem se ajustado com o passar dos anos. Indicado para profissionais em início de carreira.

Uma boa experiência

Prós: A empresa tem um plano de carreira incessante, possuem diversas oportunidades crescimentos e de conhecer lugares diferentes. Vale a pena uma temporada.

Contras: Até agora nada muito significativo de negativo. O club requer muitas horas de trabalho, às vezes se torna muito cansativo, mas essa é o perfil do ClubMed.

Um bom lugar para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Mangaratiba, RJ

Prós: Ambiente agradável, os funcionários são de forma geral legais é um bom lugar para se trabalhar. As pessoas se apoiam e sabem trabalhar juntas, independente do cargo que ocupam.

Contras: O trabalho é pesado, e mesmo tendo algumas horas de descanso ao longo do dia trabalhamos o dia todo, a remuneração poderia ser maior para compensar mais.

aprender a motivar e dar um plano de crescimento e motivação para seu funcionario.

Barman

Porto Seguro, BA

Prós: o fato de estar sempre em contado com novas pessoas e a oportunidade de aprender outo idioma,e trabalhar em um lugar lindo e com a profissão que gosto.

Contras: sem plano de careira,sem reconhecimento e por mais que vc se esforce para ser o melhor , nao valorizam,isso acaba fazendo com que o rendimento do funcionário caia com o passar do tempo,pois outras pessoas que levam o credito pelo seu trabalho.

Professor de CircoEx-funcionário, saiu em 2013

Itaparica, BA

Prós: Morar no lugar , se alimentar e usufruir de um belíssimo resort , conhecer muitas pessoas e poder aprimorar o conhecimento em línguas estrangeiras

Contras: Tu ter que trabalhar muito mais que sua carga horária , um pouco cansativo e pouco tempo de descanso . Você tem horários incompatíveis com qualquer outra atividade

Club Med Brasil

Descrição:Com uma atmosfera própria e envolvente, o Club Med é a maior rede de resorts do mundo, com mais de 72 villages espalhados por 26 países em todos os continentes.

No Brasil, o Club Med está presente desde 1979 e possui três Villages: Itaparica (BA), Rio das Pedras (RJ) e Trancoso (BA).