Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Club Med Brasil?

21 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.88
  • Remuneração e benefícios
    2.86
  • Oportunidade de carreira
    3.57
  • Cultura da empresa
    3.71
  • Qualidade de vida
    3.86

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2012

    Mangaratiba, RJ


    Prós: Empresa adequada para profissionais em inicio de carreira. A experiência de vida e benefícios internos faz toda a diferença. Muitas oportunidades de crescimento, conhecer muitos países, trabalhar com pessoas de culturas distintas e falar idiomas.

    Contras: A remuneração não é um diferencial. A jornada de trabalho é intensa e dizem que eles tem se ajustado com o passar dos anos. Indicado para profissionais em início de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma boa experiência

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa tem um plano de carreira incessante, possuem diversas oportunidades crescimentos e de conhecer lugares diferentes. Vale a pena uma temporada.

    Contras: Até agora nada muito significativo de negativo. O club requer muitas horas de trabalho, às vezes se torna muito cansativo, mas essa é o perfil do ClubMed.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Um bom lugar para trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Mangaratiba, RJ


    Prós: Ambiente agradável, os funcionários são de forma geral legais é um bom lugar para se trabalhar. As pessoas se apoiam e sabem trabalhar juntas, independente do cargo que ocupam.

    Contras: O trabalho é pesado, e mesmo tendo algumas horas de descanso ao longo do dia trabalhamos o dia todo, a remuneração poderia ser maior para compensar mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    aprender a motivar e dar um plano de crescimento e motivação para seu funcionario.

    Barman

    Porto Seguro, BA


    Prós: o fato de estar sempre em contado com novas pessoas e a oportunidade de aprender outo idioma,e trabalhar em um lugar lindo e com a profissão que gosto.

    Contras: sem plano de careira,sem reconhecimento e por mais que vc se esforce para ser o melhor , nao valorizam,isso acaba fazendo com que o rendimento do funcionário caia com o passar do tempo,pois outras pessoas que levam o credito pelo seu trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa

    Professor de CircoEx-funcionário, saiu em 2013

    Itaparica, BA


    Prós: Morar no lugar , se alimentar e usufruir de um belíssimo resort , conhecer muitas pessoas e poder aprimorar o conhecimento em línguas estrangeiras

    Contras: Tu ter que trabalhar muito mais que sua carga horária , um pouco cansativo e pouco tempo de descanso . Você tem horários incompatíveis com qualquer outra atividade

  • Há 5 meses

    Oportunidade

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Multicultural, possibilidade de fazer carreira, aprender outros idiomas, viajar, conhecer outras empresas, gerentes, etc. Qualidade de vida, alimentação e moradia de qualidade.

    Contras: Faltas de treinamento, falta de oportunidade para ges, média salarial baixa, falta de acompanhamento no início, falta de autonomia, grande rotatividade dificultando a consolidação da equipe

    Conselhos para presidência: Melhorar o processo de treinamento, recrutamento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa dos sonhos

    Analista Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho ótimo, muitas chances de crescimento e movimentação internacional. Valorizam muito o profissional interno e existe um balanço muito bom entre qualidade de vida e trabalho.

    Contras: O salário fixo é um pouco divergente do mercado, mas os benefícios (diretos e indiretos) compensam o valor final. Não caracterizo como ponto negativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Pra quem é jovem e quer diversão, ideal!

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2012

    Mangaratiba, RJ


    Prós: Qualidade de vida, pois o GO pode usufruir da estrutura de lazer, academia, piscinas e restaurantes; aprender línguas, pois existem diversas nacionalidades tanto de GOs como GMs.

    Contras: A vida particular se mistura com a profissional, uma vez que voce mora no resort e frequenta as áreas dos hóspedes, os quartos são próximos, tira a privacidade. As refeições devem ser feitas com os hóspedes, acho isso pessimo pois alguns nao gostam e você fica sem graça, pois está atrapalhando o momento que deveria ser da família ou do casal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ponto positivo é que o ambiente é tranquilo, boa localização e a empresa trata bem os funcionários, boa comunicação e também é flexível quanto ao horário.

    Contras: Poucos benefícios e pouca possibilidade de efetivação. Acho que devem valorizar mais o estagiário também e dar possibilidade de crescimento na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Aprende-se muito mas a empresa poderia ser mais transparente.

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pessoas colaborativas, leais, aprende-se muito e os colaboradores brasileiros estão sempre dispostos a ajudar. Oportunidade de ter contato com várias áreas de atuação na empresa e o escritório é perto de tudo.

    Contras: Baixa oportunidade de efetivação ou seja, as pessoas não se sentem motivadas a continuarem em um local que não sabem se vão ou não poder dar continuidade em sua carreira. Transparência dos diretores é mínima e não vê produção de todos eles.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Club Med Brasil

Descrição:Com uma atmosfera própria e envolvente, o Club Med é a maior rede de resorts do mundo, com mais de 72 villages espalhados por 26 países em todos os continentes.

No Brasil, o Club Med está presente desde 1979 e possui três Villages: Itaparica (BA), Rio das Pedras (RJ) e Trancoso (BA).

Site

RH: quer atrair bons talentos?