Como é trabalhar na Club de Regatas Vasco da Gama?

Atleta

Prós: Ambiente,local ótimo para se trabalha amigos leais e para vida toda

Contras: Desorganizado,deveria ter uma organização melhor na função de cada um

Conselhos para presidência: Pagamentos em dias

O clube que poderia crescer e muito

Médico

Prós: Grande Clube do futebol Brasileiro que oferece ao profissional uma grande oportunidade de trabalho e de promoção de sua carreira profissional

Contras: Atraso nos salários, problemas políticos que afetam uma certa instabilidade no emprego, clube que infelizmente não se trabalha com meritrocracia

Conselhos para presidência: Parar com os apadramentos

vasco

Fisioterapeuta

Prós: time grande conhecido em todo mundo uma grande oportunidade de se trabalhar e aprender com diversas possibilidades de crescimento na carreira

Contras: time grande conhecido em todo mundo uma grande oportunidade de se trabalhar e aprender com diversas possibilidades de crescimento na carreira a coisa ruim é a politica

Estagiário de Preparador de Goleiros FutsalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A experiência que eles dão aos estagiários, fazendo com que eles tenham mais responsabilidades e se tornem um excelente profissional no futuro.

Contras: Quando estava na empresa, não tinha muitos matérias, como uniformes e bolas , com isso tínhamos que improvisar com algumas coisas e tendo que ser profissional.

Conselhos para presidência: Continuar como ela está atualmente , que dando total apoio aos profissionais.

Muito bom

GerenteEx-funcionário, saiu em 2009

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente e pessoas. As pessoas sao positivas, por se tratar de um trabalho em contato com a natureza.

Contras: Localização é ruim pois o acesso pela rua marginal da Castelo Branco é esburacada e alagada. A empresa precisa pressionar a Prefeitura para melhorar o acesso.

Conselhos para presidência: Motivar

Os desafios são enormes

Gerente de Marketing

Prós: Visibilidade e oportunidade de representar uma grande instituição

Contras: Politicagem, falta de liberdade e pensamento conservador de algumas pessoas.

Club de Regatas Vasco da Gama