Como é trabalhar na Club Athletico Paulistano?

Auxiliar de ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Refeição muito boa no local de trabalho, ambiente tranquilo e o aprendizado. Eles investem em cursos de formação e inovação, responsabilidade e respeito.

Contras: Plano de carreira. Senti falta de um plano de carreira mais transparente e que mostrasse realmente com Feedbacks construtivos que, mas a escola é pequena e só abrem oportunidades quando alguém desiste ou se aposenta, o que é raro acontecer num ambiente onde encontrei funcionários com 30 anos de casa.. Mas seria saudável a escola adotar posturas mais profissionais voltadas para uma relação interpessoal que reflitam pequenas melhorias no ambiente de trabalho.

Verdadeiro

Técnico de Edificações

Prós: sem pontos positivos, muita perseguição e cobranças...

Contras: Falta de profissionalismo da gerencia, sem oportunidades e perspectiva de crescimento profissional, assedio por parte da chefia e associados

Falta de respeito com os funcionários

Analyst RHEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pacote de benefícios, tendo vale transporte, vale alimentação, auxilio medico e odontológico e refeitório. O clube é um ambiente bom para se trabalhar.

Contras: Falta de respeito com os funcionários, muita rotatividade de demissões, falta de organização e de rotina de trabalho, conflitos com as gerencias. gerentes despreparados para o trabalho, falta de respeito com os funcionários !

Conselhos para presidência: Verificar entrevistas de desligamentos do setor de recursos humanos ! muita rotatividade ao setor, algo de errado esta acontecendo.

Péssima empresa para se trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Colegas de trabalho, localização.

Contras: Não se importa com qualidade de vida dos funcionários, trata os associados como Deuses e os empregados como lixo.

Conselhos para presidência: Olhar para o setor de Rh que tem uma gerente incompetente e doente.

Tipo 4 estrelas

Motorista Rodoviário

Prós: Uma ótima empresa.. onde eu trabalho como motorista de ônibus com. Atletas e também direitores pessoas de várias funções de empresário a desembargador..

Contras: Na minha opinião o clube de alto nível . não tem auxilio creche e uniformes de trabalho no meu setor de esportes???.do mas um excelente lugar de trabalhar.

Conselhos para presidência: Ter mais atenção os seus funcionários e dá mas condições de crescimento na empresa. o vale cesta muito pouco.deveria melhor um pouco mais.

Bom

Estagiário de Musculação

Prós: Benefícios, salários. Alimentação no refeitório com o custo benefício viável, grande estrutura. ....

Contras: Falta de suporte para montar treinos, dar conhecimento e capacitação para os estagiários que estão lá realmente para ter experiência e aprender

Otima empresa , sem mais

Ajudante de Cozinha

Prós: Empresa colabora com o bem estar dos funcionários , todos são incentivados a dar o respeito recíproco , há varias campanhas de prevenção a saúde

Contras: 80% dos funcionários estão na empresa a muito tempo e ocupam a anos o mesmo cargo , mas também não é um problema difícil de ser encarado . Pois ali estão estabilizados

Conselhos para presidência: Que todas os cargos e funcionários tenham os mesmo valor , continuem assim , mas ainda dá pra melhorar

Auxiliar de Escritório

Prós: Independente de cargo, a empresa tem um ótimo ponto positivo de qualidade de vida, pois 50% das gerências ajudam os funcionários a crescerem dentro dela.

Contras: O que chateia é os outros 50% que não ajudam os funcionários a terem um grande sucesso na empresa, visando a melhoria tanto do funcionário quanto da empresa.

Conselhos para presidência: O funcionário não trabalha sobre pressão, funcionário adquiri muito conhecimento.

Bom

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pagamento sempre em dia e bons benefícios assistenciais (médica e odontológica) , relacionamento profissional muito bom entre os funcionários.

Contras: Acomodação por parte de alguns funcionários e gestão de alguns setores totalmente confusa e sem noção exata ao tomar algumas medidas , falta de diálogo entre funcionários , gestores e diretoria na questão de melhorar a qualidade do clube .

Conselhos para presidência: Melhorem as condições de trabalho de alguns setores do clube que estão muito precário.

Boa empresa, mas falta profissionalismo

Desenvolvedor

Prós: Liberdade para trabalhar e discutir itens que são importantes. Amizade e companheirismo são evidentes. Espírito de equipe, sempre conseguirmos um para ajudar na emergência.

Contras: Pouco profissionalismo do pessoal, às vezes tudo parece uma grande brincadeira. Departamento de RH retrógrado. Não há uma definição clara de objetivos da empresa, muita urgência com pouco e pouco planejamento, refletindo em reuniões demoradas. A gerência é acomodada por falta de metas e trabalha de forma reativa.

Conselhos para presidência: Façam menos política com o trabalho dos outros. Pensem mais estrategicamente e busquem novos métodos de trabalho fora do Brasil, há capacidade para isso. Forneçam planos e cobrem resultados dos gerentes, muitos são acomodados.

Club Athletico Paulistano

Descrição:Fundado em 1900, o Club Athletico Paulistano é uma das mais tradicionais associações social, cultural e esportiva de São Paulo. Localiza-se no privilegiado bairro do Jardim América e ocupa uma área de mais de 41 mil m2.
Promove diariamente atividades esportivas, culturais e sociais. São em média 40 modalidades esportivas, cinema com programação atualizada, teatro, festas, shows, exposições de artes plásticas, cursos e workshops.