Como é trabalhar na Club Athletico Paulistano?

Tipo 4 estrelas

Motorista Rodoviário

Prós: Uma ótima empresa.. onde eu trabalho como motorista de ônibus com. Atletas e também direitores pessoas de várias funções de empresário a desembargador..

Contras: Na minha opinião o clube de alto nível . não tem auxilio creche e uniformes de trabalho no meu setor de esportes???.do mas um excelente lugar de trabalhar.

Conselhos para presidência: Ter mais atenção os seus funcionários e dá mas condições de crescimento na empresa. o vale cesta muito pouco.deveria melhor um pouco mais.

Bom

Estagiário de Musculação

Prós: Benefícios, salários. Alimentação no refeitório com o custo benefício viável, grande estrutura. ....

Contras: Falta de suporte para montar treinos, dar conhecimento e capacitação para os estagiários que estão lá realmente para ter experiência e aprender

Verdadeiro

Técnico de Edificações

Prós: sem pontos positivos, muita perseguição e cobranças...

Contras: Falta de profissionalismo da gerencia, sem oportunidades e perspectiva de crescimento profissional, assedio por parte da chefia e associados

Otima empresa , sem mais

Ajudante de Cozinha

Prós: Empresa colabora com o bem estar dos funcionários , todos são incentivados a dar o respeito recíproco , há varias campanhas de prevenção a saúde

Contras: 80% dos funcionários estão na empresa a muito tempo e ocupam a anos o mesmo cargo , mas também não é um problema difícil de ser encarado . Pois ali estão estabilizados

Conselhos para presidência: Que todas os cargos e funcionários tenham os mesmo valor , continuem assim , mas ainda dá pra melhorar

Auxiliar de Escritório

Prós: Independente de cargo, a empresa tem um ótimo ponto positivo de qualidade de vida, pois 50% das gerências ajudam os funcionários a crescerem dentro dela.

Contras: O que chateia é os outros 50% que não ajudam os funcionários a terem um grande sucesso na empresa, visando a melhoria tanto do funcionário quanto da empresa.

Conselhos para presidência: O funcionário não trabalha sobre pressão, funcionário adquiri muito conhecimento.

Falta de respeito com os funcionários

Analyst RHEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pacote de benefícios, tendo vale transporte, vale alimentação, auxilio medico e odontológico e refeitório. O clube é um ambiente bom para se trabalhar.

Contras: Falta de respeito com os funcionários, muita rotatividade de demissões, falta de organização e de rotina de trabalho, conflitos com as gerencias. gerentes despreparados para o trabalho, falta de respeito com os funcionários !

Conselhos para presidência: Verificar entrevistas de desligamentos do setor de recursos humanos ! muita rotatividade ao setor, algo de errado esta acontecendo.

Bom

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pagamento sempre em dia e bons benefícios assistenciais (médica e odontológica) , relacionamento profissional muito bom entre os funcionários.

Contras: Acomodação por parte de alguns funcionários e gestão de alguns setores totalmente confusa e sem noção exata ao tomar algumas medidas , falta de diálogo entre funcionários , gestores e diretoria na questão de melhorar a qualidade do clube .

Conselhos para presidência: Melhorem as condições de trabalho de alguns setores do clube que estão muito precário.

Boa empresa, mas falta profissionalismo

Desenvolvedor

Prós: Liberdade para trabalhar e discutir itens que são importantes. Amizade e companheirismo são evidentes. Espírito de equipe, sempre conseguirmos um para ajudar na emergência.

Contras: Pouco profissionalismo do pessoal, às vezes tudo parece uma grande brincadeira. Departamento de RH retrógrado. Não há uma definição clara de objetivos da empresa, muita urgência com pouco e pouco planejamento, refletindo em reuniões demoradas. A gerência é acomodada por falta de metas e trabalha de forma reativa.

Conselhos para presidência: Façam menos política com o trabalho dos outros. Pensem mais estrategicamente e busquem novos métodos de trabalho fora do Brasil, há capacidade para isso. Forneçam planos e cobrem resultados dos gerentes, muitos são acomodados.

Empresa boa. Culturalmente política. Sem inovação.

Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Lugar ótimo para quem não gosta de crescer profissionalmente. Extremamente político. Não admite erros, mas também não tem suporte gerencial para desenvolvimento de algum tipo de inovação. Regras de acordo com a cultura.

Contras: Não tem inovação. Pessoas são literalmente batedores de carimbo, mas gostam disso. A gerência e supervisão exige trabalhos bem feitos sem suporte. Não há benefícios. Somente R$ 87,00 de cesta básica.

Conselhos para presidência: Mudança do quadro de funcionários. Identificar criteriosamente os funcionários que realmente fazem mau aos setores.

Ótima empresa, pra quem busca estabilidade.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa, principalmente pra quem busca estabilidade. A empresa investe em treinamentos. Busca implementar metodologias de mercado em seus processos internos

Contras: Muito burocrático, justamente por ser um clube a política atrapalha o ambiente e repercute na execução dos trabalhos. Mudança de contratos dos prestadores de benefícios.

Conselhos para presidência: Procurem ouvir seus funcionários, nenhum departamento entrega projeto sem que eles executem.

Club Athletico Paulistano

Descrição:Fundado em 1900, o Club Athletico Paulistano é uma das mais tradicionais associações social, cultural e esportiva de São Paulo. Localiza-se no privilegiado bairro do Jardim América e ocupa uma área de mais de 41 mil m2.
Promove diariamente atividades esportivas, culturais e sociais. São em média 40 modalidades esportivas, cinema com programação atualizada, teatro, festas, shows, exposições de artes plásticas, cursos e workshops.