Como é trabalhar na Clóvis Calçados?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Paga bem mas....

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento sempre em dia, melhor comissão do mercado. Variedade de produtos para poder oferecer ao cliente Oportunidade de crescimento Localização de lojas em pontos estratégicos

Contras: Pressão excessiva, regime praticamente de ditadura Péssimo ambiente de trabalho Vários trabalhos realizados fora da função principal Gerência de quase todas as lojas sem preparo para lidar com pessoas

Conselhos para presidência: Sugiro aos filhos que logo assumirão o negócio a se atualizarem e orientar seus gestores a aprenderem a tratar bem os seus funcionários visto que por conta disso a empresa já perdeu uma grande quantidade de funcionários competentes

trabalha serio pq paga certo

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Sempre pagaram no dia certo não atrasam vale transporte sempre bom trabalhar dessa forma

Contras: A diretoria mudar a cabeça não pensar só em fazer coisas erradas com os próprios funcionarios

Conselhos para presidência: Olhar seus funcionários que trabalham junto com a empresa dar mais valor pq está difícil funcionários

Clóvis Calçados