Como é trabalhar na Closure Systems International (CSI)?

Empresa boa , gestores ruins

Técnico EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Boa remuneração, bons benefícios como covenio médio e odontologico ,participação lucros, ambiente de trabalho agitado mas o que favorece as escala de trabalho

Contras: Infelizmente ,apesar de ser uma empresa americana ,tem uma crescente cultura brasileira sendo inserida mudando valores , onde a competência profissional fica em segundo plano e prevalece o nível de amizade com o gestor, plano de carreira não tem

Conselhos para presidência: Inserir plano de carreira

Empresa boa para se trabalhar

Operador de Máquinas OperatrizesEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente para trabalhar,gestão e benefícios, liberdade de opinar , ou criticar processos na produção como um todo pessoas capacitadas para dar treinamento

Contras: Embora a empresa seja boa alguns pontos a serem mencionados: Não existe plano de carreira Não se muda de setor para outro com chances de melhoria de cargo e crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Dar oportunidades para crescimento aos operadores

boa

Técnico EletromecânicoEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável ,horário flexível. Boa remuneração aos cargos de maneira geral ,Plano de saúde e transporte , gestão de segurança de trabalho atende normas de segurança

Contras: Muitos que ocupam cargos de gestão são indicados ,sem proficiências refletindo no desempenho das equipes. Ocasionando desmotivação e insatisfação . A empresa não possui plano de carreira

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os gestores

Avaliação da Closure Systems International

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A segurança no trabalho é levado a sério, pois possui investimentos em epi e epc como também treinamentos. A empresa oferece fretado, estacionamento, restaurante no local com horário de café e refeição.

Contras: Muita instabilidade de emprego em todos os níveis hierárquicos com alta rotatividade de funcionários acarretando muita redução de salário e falta de plano de carreira. Poderia melhorar o investimento no setor produtivo e capacitação de seus gestores.

Conselhos para presidência: A empresa poderia manter suas metas futuras mas rever suas estratégias para alcançar os resultados.

Prós: Salario e benefícios sempre em dia fretado cobra só 1% do salário, paga 50% da previdência privada até 4 % do salário de todos funcionários Só

Contras: Não tem plano de carreira ,funcionários sem informações do desenvolvimento de projetos , tratamento diferente entre produção e administração

Conselhos para presidência: Melhores seus gestores !

Experiência

Prós: Liberdade para atuar, desafios constantes

Contras: Falta de integração entre as áreas

Prós: Salario e dinâmica . Empresa muito dinâmica

Contras: Distância da minha casa . Gestão direta

Conselhos para presidência: Conversar e compartilhar

Closure Systems International (CSI)