Como é trabalhar na Close-Up Intenational?

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamentos em dia, além da preocupação com o bem-estar e benefícios para os funcionários e com flexibilidades de horários, empresa familiar.

Contras: RH um pouco falho, além de ser uma empresa que possui uma certa falha na comunicação com os funcionários, gestão precisa ser mais capacitada.

Em construção

Gerente

Prós: Empresa em fase de construção de uma cultura organizacional, processos e profissionalização. Trabalho colaborativo de algumas áreas. Foco cliente.

Contras: Na empresa hoje não existe um direcionamento e posicionamento claro, para que o engajamento dos funcionários sejam no mesmo sentido. Falta desenvolver.

Conselhos para presidência: Trabalhar uma comunicação clara e transparente.

Tem tudo pra uma grande empresa, mas deixa a desejar em alguns pontos.

Analista de Desenvolvimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Horário flexível, benefícios bons, infra estrutura muito boa, emenda de feriados, banco de horas, comemoração em datas especiais, fácil acesso.

Contras: O RH é ruim nem todas informações são claras para empresa como um todo, processos seletivos demorado, nem sempre obtém feedback, analistas mal preparadas, processo longos quando se precisa de algo do RH.

Já foi bem melhor.

Analista de Banco de Dados

Prós: Sempre cumpriu com todas as datas de pagamento. Bons benefícios. Horário flexível.

Contras: Empresa cresceu e com isso veio os pontos negativos juntos. Falo por minha área. Muito coleguismo. Muita promoção a base da amizade. Falta reconhecer quem realmente faz um bom serviço. Falta de oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Procurar extinguir o coleguismo. A promoção a base da amizade Reconhecer quem realmente faz um bom serviço. Dar oportunidade de crescimento (mesmo o funcionário sendo uma peça essencial no cargo em que está, o que impede também muitas vezes a saida para outras áreas).

Coordenador

Coordenador

Prós: Transparência e comunicação, respostas sobre questionamentos são dadas de forma clara e a empresa se coloca a disposição para sanar eventuais duvidas.

Contras: Falta plano de cargos e salario, salario não é compatível com o setor e não disponibiliza carro (trabalhamos viajando com carro próprio), valor pago por km baixo.

Eu indico

Coordinator

Prós: A companhia dá espaço para colocarmos em prática nossas ideias, o clima entre os colaboradores é muito bom, relacionamento com outros gestores é excelente.

Contras: A empresa precisa de uma reestruturação nos processos e maior integração entre as áreas de negócios e de apoio e maior divulgação das estratégias organizacionais.

Boa em algumas areas

Analista de Banco de Dados (DBA) Júnior

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar. Dependendo dos setores da empresa se ganha bem.

Contras: Empresa que nao reconhece muito seus valores, niveis hierarquicos dificeis de compreender, ganha-se pouco, trabalha muito.

Conselhos para presidência: Precisa reconhecer melhor as pessoas que fazem com que os resultados sejam alcançados, perceber os valores fora do nivel de amizade e pensar mais como um coorporativo e deixar o pessoal de lado.

Empresa com grande pretensão de se torna grande

Analista de Banco de Dados (DBA) Júnior

Prós: Empresa que dá valor primeiro as pessoas que estão começando uma jornada

Contras: Salário baixo para o cargo que exerço, está passando por mudanças, porém não são de grande valia, falta plr, máquinas melhores e treinamento adequado

Conselhos para presidência: De valor a infraestrutura da empresa

Crescendo, porém desorganizada

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Não trabalha depois do horário e nem nos fim de semanas

Contras: Falta de consideração pelo funcionário e desorganizada

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário, e planejamento

Close-Up Intenational