Como é trabalhar na CLM Software?

Mais ruim do que boa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de aprender novas tecnologias.

Contras: Empresa pequena e familiar com mentalidade ultrapassada e falta de organização nos processos internos. Não há gestão de pessoas e motivação.

Avaliação

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Fácil comunicação com o presidente da empresa. Boa localização. Horário flexível. Pouca burocracia para aprovação de férias e feriados. Bom plano de saúde.

Contras: Ambiente de trabalho pesado, com muita cobrança e pouco reconhecimento. Ambiente hostil. Por ser empresa familiar não há possibilidade nenhuma de crescimento de carreira. Salários bem abaixo do mercado.

Boa empresa para aprendizado, precisa melhorar a parte de recompensas aos funcionários

Prós: Trabalhei na CLM por um bom período, empresa que é ótima para desenvolvimento, com cursos, oportunidade de aprendizado e bom ambiente. Possui um bom VR, plano de saude . Por ter um bom aprendizado muitos funcionários conseguiram ótimos empregos após passar pela CLM.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira, muitas vezes o funcionário fica estagnado, e é de dificil valorizacao financeira. As vezes precisam valorizar o funcionário, não só financeiramente mas com um plano de carreira e beneficios com base nos objetivos.

Empresa gostosa de trabalhar, é uma família.

Analista de Sistemas

Prós: Empresa familiar, pequena. Fácil acesso ao CEO e diretores, clientes grandes e boas parcerias pelo Brasil, representa no brasil fabricantes de software e hardware de diferentes países.

Contras: Empresa familiar, pequena. Não tem um plano de crescimento definido para os funcionários. O CEO não dá ouvidos às idéias e críticas dos funcionários de primeira, é preciso batalhar muito para isso e normalmente após alguma "derrota", nem mesmo os gerentes são ouvidos de primeira.

Conselhos para presidência: Dar mais chances às idéias dos funcionários. Temos uma visão melhor do lado do cliente, estamos sempre lá dentro.

Satisfeito

Analista de Sistemas

Prós: Empresa de pequeno porte, funcionários em contato direto com o presidente, isso é perfeito.

Contras: Plano de carreira não é bem definido, isso daria mais tranquilidade aos colaboradores.

CLM Software