Como é trabalhar na Clisan Odontologia?

Recomendo ambiente bom para trabalhar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não atrasa pagamento, ótimo relacionamento com funcionários e gerencia e dono sempre disposto a ajudar seus funcionários.

Contras: Não é dividido o serviço, quem entra como Recepcionista exerce várias funções isso implica um pouco na questão de executar bem o serviço.

Conselhos para presidência: Colocar cada funcionário para exercer uma responsabilidade, Recepcionista é recepcionista, Cobrança a parte, serviços administrativos como prestação de contas de fichas de convênio a parte, setor de PABX para exercer todos assuntos relacionado a agendas e confirmação de agenda. As tarefas não são atribuídas para um devido funcionário e sim as tarefas são executas sempre em conta 70% pra quem esta na recepção fazer tudo desde recepcionar o paciente, até abrir contrato, receber pagamento, atender telefone tudo de uma vez. Rever as tarefas e atribui-las para cada setor. Investir em funcionário. Porque a empresa em si é de grande demanda de paciente. Mais falta funcionário para tamanha tarefa.

Clisan Odontologia