Como é trabalhar na Cliptech Eletrônicos?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo treinamento e beneficios, tais como cesta básica, refeitório, convênio médico e odontológico, auxílio creche. Líderes sempre dispostos a ajudar.

Contras: Técnicos que não valorizam seus líderes. Não podem trabalhar com o celular perto, mas não avisam quando algum familiar liga na empresa pedindo para passar recado urgente, tais como filhos internados

Ótima empresa para trabalhar

Itupeva, SP

Prós: Ótima empresa para trabalhar...benefícios e excelente ambiente de trabalho e plano de carreira ótimo a curto prazo cursos e muitas oportunidades de crescimento.

Contras: Descontos de fretado alto rota do fretado pouco abrangente na região setores de pouco visibilidade para planos de carreira e transporte e o maior problema

Técnico

Itupeva, SP

Prós: Estabilidade, bom relacionamento com os colegas de trabalho.

Contras: Grupos se formam para atingir objetivos, empresa familiar. Ruim nesse ponto.

É uma empresa em acensão.

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Itupeva, SP

Prós: Nacional, com bons benefícios, bom ambiente de trabalho, expectativas de crescimento, apoio as funcionarias, integridade, relacionamento com a diretoria,

Contras: plano de carreira, lazer, acesso ao estacionamento, motivação, cursos de aperfeiçoamento, back office, comunicação interna, programa menor aprendiz.

Conselhos para presidência: Descentralização das decisões.

Cliptech parte administrativa e logística

Auxiliar de Logística

Itupeva, SP

Prós: A empresa é um ótimo ambiente de trabalho, onde você encontra diversos profissionais. No qual te apoiam para o tipo de serviço lhe ajudam no que for preciso na empresa.

Contras: Apesar da Empresa ser um ótimo ambiente de trabalho, senti falta de oportunidades lá dentro. Onde você encontra funcionários que estavam realizando anos a mesma função e não era apresentado melhores oportunidades.

Conselhos para presidência: Apresentar melhores oportunidades de crescimento na empresa, para quem realiza seu serviço corretamente.

Empresa boa de trabalhar

Estagiário de Engenharia

Itupeva, SP

Prós: O setor no qual trabalho tem carater e sao justos

Contras: Nenhum no momento, pois estou aprendendo e ganhando experiencia

Boa, para quem quer aprender

Assistente de Importação

Itupeva, SP

Prós: Paga o salário em dia, sempre ajuda o funcionário no que ele precisar, nunca atrasou 13’ salário ou Participação nos lucros e resultados, boa refeição na empresa.

Contras: Aumento de salário so com dissídio, só se você arrumar um emprego e eles te fazerem uma proposta, só se você tiver mais de 10 anos de empresa.

Conselhos para presidência: De mais valor aos seus funcionários.

Poderia ser um local melhor para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento sem atraso, colaboração excelente dos líderes.

Contras: Falta de funcionários na área administrativa, sobrecarga.

Empresa boa, porém poderia ser melhor no quesito administração

Prós: Uma empresa que busca qualidade, busca o apoio do funcionário

Contras: A gestão deixa um pouco a desejar

melhorias

Auxiliar de Produção

Itupeva, SP

Prós: Salário em dia eles se preocupam com epi's

Contras: Se você atrasar 31 minutos já perde o DSR

Conselhos para presidência: A troca de convenio médico e um melhor treinamento para as lideranças.

Cliptech Eletrônicos